14 de maio de 2007

Festival Comédia de Lisboa

Neste sábado, como grande fã do bom humor, lá fui visitar o 1º Festival de Comédia de Lisboa, no Teatro Tivoli (e não estou a falar dos mais recentes acontecimentos na Câmara...).

Era o dia dos Commedia à La Carte, comédia de improvisação em que o grupo de humoristas chega a pedir sugestões ao público para interpretar sketches em palco.

As minhas expectativas não eram muito grandes (tanto mais porque descobri horas antes que um dos elementos do grupo era a nova coqueluche do programa mais recente do Herman, programa o qual, diga-se em abono da verdade, não lembra nem ao Diabo), mas acabei por ter uma grande surpresa... Excelente espectáculo, dinâmico e sobretudo bastante interactivo com o público nas improvisações.

No próximo sábado lá estarei, desta vez para o Tochas e os Alcómicos Anónimos.
PS: e este parece ser o meu 100º post... mas prefiro festejar só o 137º, que é um número mais redondo...

23 comentários:

Heidi disse...

Obrigada pela dica...e já agora kt custa cada sessão? Onde comprar?
Parabéns pelos 100 posts, ficamos a aguardar o 137...

Miguel F. Carvalho disse...

10 a 15 €... acho que se podem comprar no ticketline...

Miguel F. Carvalho disse...

o do Herman acho que é mais caro...

Pedro Almeida disse...

Se fosses um gajo minimamente simpático tinhas convidado a Heidi a ir contigo...

Miguel F. Carvalho disse...

já me compraram os bilhetes há duas semanas... ;-)

Ele há horas assim... disse...

Sem dúvida. Concordo com o furas.
Ficava-te bem Miguel...
Ainda por cima a Heidi parace ser tão boa rapariga...
:P

Heidi disse...

ahahhhahaha
agora parecia que me estava a fazer de convidada...lolololol
Só queria saber os preços pro caso de me apetecer ir...vi logo que nao eram caros, afinal é um festival...
obrigada Migas :-)

Miguel F. Carvalho disse...

tenho a certeza que a Heidi será boa rapariga... quem tem a clarividência para visitar um blog fantástico como este só pode ser boa pessoa... lol

Migas??!!! Não te estiques...

Heidi disse...

furaconhinhas = furas
Miguel = migas
sorry :(

Miguel F. Carvalho disse...

Miguel = Migas ???? como???

quanto muito Miki, que é mais meigo (migas faz-me lembrar culinária...) e até dá um ar nórdico... lol

Lu disse...

MAs que bem!!! A ver se também vou a esse! Quem sabe! ;) Obrigado!

Quanto ao teu post n.º 100 ->

!!!PARABÉNS!!!!

Mas esperemos que o 137º seja melhor! :p (just kidding)

Miki faz-me lembrar sempre o rato Mickey! :p

mtheman disse...

miki é um bocado gay...

Miguel F. Carvalho disse...

acho que todos devíamos ter um nome gay... existem alcunhas, petit nom, etc... porque não um nome gay?

Marito... Pedrito... Miki... Rui

Ele há horas assim... disse...

O Miki quer festa...quer , quer!!!

Miguel F. Carvalho disse...

just a joke!!!! :p

Heidi disse...

o outro, o Mika, também começou assim...era Michael e agora...virou pra outro lado ;-)

Lu disse...

Haja alguém que concorda que o Mika é virado! loool

Heidi disse...

axo k é mesmo assumido...na rádio é que tinha ouvido, que era um cantor gay....

Ele há horas assim... disse...

gay ...e libanês...!
;)

Miguel F. Carvalho disse...

quero lá saber do Mika e dos seus comboios do amor!!!

Lu disse...

Calma Miki!!! hehehehehe

Olelas disse...

Ena tanta animação!!! Ja parece um festival de Comédia....

Bom, quanto aos "Comedia à la carte", já os conheço ha bastante tempo e adoro o humor que eles fazem, bem diferente do que recentemente estamos habituados ;)

Confesso que nao estava a par deste grande acontecimento, mas as datas tambem nao ajudam muito, pois nao consigo ir a nenhum :(

Mas é uma boa iniciativa, obrigado pelo info!

Miguel F. Carvalho disse...

Olelas, então e quando é que começa a visualização das fotos do passatempo?