23 de maio de 2007

A estocada final?

"Carmona Rodrigues anunciou esta tarde a sua recandidatura à presidência da Câmara de Lisboa apresentando-se com o objectivo de concretizar o projecto para a cidade com que foi eleito em 2005."
Para quê????!!!
Qual projecto? O de arruinar a cidade?
Mas faltará assim tanto... necessitará de 2 anos?
Enquanto votarmos em quem não é honesto com os eleitores, nunca poderemos exigir o que quer que seja...

5 comentários:

Pedro Almeida disse...

Schiuuuuu, deixa-o candidatar-se, assim o Negrão arrisca-se a ficar em 4º ou 5º lugar ;-)
Pobre Marques Mendes, não merecia tamanho sofrimento.

mtheman disse...

hummmm... e é possível votar em alguém que é honesto com os eleitores...

Miguel F. Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miguel F. Carvalho disse...

ainda acredito que se encontre... agora dizer que não se é arguido num processo quando se é... isso já não é falta de honestidade mas sim mentira e trapaça...

Anónimo disse...

quem acredita em politicos?quase todos são peritos na mentira e na chamada engenharia financeira,ou seja na fraude,corrupção,falsificação,peculato,compadrio,e derrapagens,vejam para que serve o campo de ténis nas Amoreiras(ou seja,para que serviu)para sacar dinheiro!e o zé povinho é que paga,são todos uns grandes ladrões,incompetentes e apatridas,pois estão se marimbando para Portugal,só lhes interessa os milhões,e estão protegidos pela justiça,esquecem-se de pagar os impostos não pagam gasolina nem telemóveis nem chamadas,nem multas,nem viagens,não produzem absolutamente nada,são uns inúteis,alguns nem a tabuada sabem,são como porcos numa manjedoura de ouro,quase todos formados em direito (?)