4 de maio de 2007

Top -

Após os últimos acontecimentos, estive a actualizar a minha de profissões com as quais mantenho um ódio visceral:
1º. Autarcas Dirigentes Desportivos;
2º. Autarcas;
3º. Dirigentes Desportivos;
4º. Políticos;
5º. Advogados;
6º. Fernando Santos (*);
....
Quase coloquei também o Derlei nesta lista, mas ainda não consegui perceber qual a sua actividade profissional.
(*) estive para criar uma categoria Engenheiros Treinadores de Futebol, mas isso poderia ser considerado abusivo em relação à classe dos Engenheiros... e além disso o Fernando Santos não é treinador de futebol... penso que o instituto meteorológico mundial poderia denominar o próximo fenómeno com o nome deste senhor: "Boa noite, o furacão Fernando Santos continua a fazer enormes estragos na bacia caribenha...."

12 comentários:

Olelas disse...

Miguel, como é que é possivel não teres nessa lista o Departamento Médico do Benfica?? lolol

abraço

Miguel F. Carvalho disse...

tens toda a razão!!! agora não sei se foi esquecimento ou se tem a ver com o facto de NÃO termos nenhum departamento médico!!!!

Lu disse...

Oh meu deus!!! Que maus que estamos!! Coitadinhos! Cada um faz o que pode! E como diz o ditado: "Quem dá o que pode a mais não é obrigado!" looool

Miguel tinha um excelente cartoon que me mandaram do Fernando Santos, se quiseres diz algo que mando-te! :)

Miguel F. Carvalho disse...

miguel_f_carvalho@sapo.pt

Aqui fica o meu email, em caso de necessidade ou se precisarem apenas de me insultar... lol

Heidi disse...

lololol
Oh Miguel mas o furas nao é advogado??? ai ai
e deixas o email aí à mão de semear, se o anónimo do furas resolve implicar contigo...

Miguel F. Carvalho disse...

o Pedro "Furas"? não, é do meu curso de Economia...

é só um email... se me insultarem por email trouxer algum benefício psicológico a alguém, força!! o pior que pode acontecer é utilizar o delete... lol

Heidi disse...

mas eu pensei que fosse advogado...
ai k bom, ja tenho um email para desanuviar, mas espero resposta, não faças delete sem responder primeiro à missiva ;-)

Lu disse...

Obrigado Miguel. Agora irás receber mais um pouco de percentagem de e-mail considerado "lixo" loool

Lu disse...

Mas para já vou enviar-te o que te disse do Fernandinho....

Miguel F. Carvalho disse...

gostei muito Luciana, reflecte um pouco a minha opinião...

Heidi, respondo a todos os emails...

Pedro Almeida disse...

a mim não me enviam missivas, ah pois não...sou enteado está visto ;-(

Miguel F. Carvalho disse...

tu já conheces o meu email Pedro!!!