30 de outubro de 2007

O fim do mundo aproxima-se...

Existe um número determinado de razões que me levam a acreditar seriamente no fim próximo da existência humana, a saber:

- o perigo nuclear
- as alterações climáticas
- e o uso de sabrinas

Obviamente opiniões não se discutem, mas o conceito das sabrinas deve ser o mais idiota calçado que existe (ok, o 2º a seguir àquelas coisas das Crocs).


Muitas dirão "Ah, mas são confortáveis"... Não quero saber!! Se calhar também era confortável andar nu no Verão... Se andar com aquilo que parecem umas sapatilhas de ballet é fashion então eu serei sempre o ant-fashion... Vá lá, ponham lá um bocadinho de salto para ficarem elegantes e sexy...


A única sabrina que ainda tolerava era uma cantora italiana dos meus tempos de juventude... Ai Sabrina...


16 comentários:

Heidi disse...

ver se ponho a foto de umas sabrinas que me ofereceram e que têm umas luzes psicadélicas, ou lantejoulas ou lá o que é....aí é que ficavas arrepiado...
a Sabrina nao era a concorrente directa da Samantha Fox?

mtheman disse...

a Sabrina e a Samantha Fox... do que vocês se foram lembrar :)

mal por mal, antes a sabrina que as sabrinas... mesmo com luzes psicadélicas ou lantejoulas...

Miguel F. Carvalho disse...

era Heidi, as duas levavam a concorrência muito a peito...

Tiago Fardilha disse...

Olha, eu não sou esquisito, até gosto muito de ver mulheres com sabrinas. Fazem-me lembrar umas colegas de escola secundária que andavam no ballet, umas betinhas na aparência mas umas safadas quando lhes apetecia e ninguém estava a ver

No fundo as sabrinas são um ícone da corrupção dos costumes, e isso faz delas um acessório bem sexy ;)

Lu disse...

Desculpa mas tenho de discordar contigo. Tenho umas sabrinas bem giras e não têm nada haver com essas que aqui meteste!! São simples, nada de folclórico!
Ah e são confortaveis. :)

Miguel F. Carvalho disse...

Tiago , "ícone da corrupção dos costumes" ??? andaste na JCP não? lol

Luciana, não há sabrinas giras... ponto final. lol lol

Tiago Fardilha disse...

Os da JCP falam da sociedade do consumo, do capitalismo, etc. Ou seja, falam da "corrupção dos costumes" chata.

Eu falei na corrupção dos costumes que interessa :D

Daniela Sousa Photography disse...

opá miguel... eu gosto de sabrinas, ok não dispenso uns saltos, mas prático prático são umas belas sabrinas...

by the way... preferia a samantha fox!!! :)

beijo

Miguel F. Carvalho disse...

Daniela, sinto uma desilusão profunda em saber isso... lol

Cristina disse...

Este homem implica com tudo :)

Também tenho sabrinas: giras e confortáveis, acima de tudo. Também uso saltos, mas quando se anda constantemente a correr, as sabrinas dão um jeitão que nem imaginas.

Kiss ;)

Anyone disse...

Miguelllllll, nada melhor para calçar do que umas sabrinas. Ok, as mulheres não ficam sexys e arrojadas, mas são tão boas e confortáveis. :D

Pedro Almeida disse...

Tanta conversa só para meter as mamas da Sabrina!!!

Que pretexto irás inventar para pores as da Samantha Fox ?

Ele há horas assim... disse...

Furas...essa é fácil...vai mencionar as botas da Catterpilar...

lol

:)

Miguel F. Carvalho disse...

ok, eu resigno-me... aquilo deve ser mesmo confortável...

bem, vou ver mais uma vez o videoclip...

seni disse...

Só para dar a minha opinião, ODEIO sabrinas. Ou bem qe sapato ou bem que pantufa.

Gosto do que escreves.

Miguel F. Carvalho disse...

ah!!! finalmente uma opinião em sintonia!!!!

retiro aquilo que disse atrás... da resignação, blá, blá, blá... b

bem, deixa-me só ver mais uma vez o videoclip... memories... lol