9 de outubro de 2007

Ernesto Guevara de la Serna, aka El Che

Habituei-me desde pequeno a vê-lo em casa do meus avós, num poster colocado no escritório... Sempre que ia lá a casa, invariavelmente perguntava ao meu pai quem era aquela figura.
...
Quando os meus avós faleceram, foi aquele poster a única coisa com que insisti em ficar... ainda hoje o mantenho... Sempre que olho para aquela imagem, vejo El Comandante, uma figura apaixonante, mas vejo também os meus avós e a minha infância... e sorrio...
...

...

8 comentários:

Daniela Sousa Photography disse...

Concordo... emana um espírito, uma força!
Também gosto muito!
;)

Ele há horas assim... disse...

Cada vez que vejo uma imagem destas vem-me logo à cabeça a minha estadia em Cuba...
Ou eu me engano muito, ou esta viagem a Cuba será uma das mais marcantes da minha vida...

Hasta la vitoria, siempre...!!

Miguel F. Carvalho disse...

ainda falta aquela em que nos vais pagar um jantar que tens em dívida... essa é que te vai marcar...

Ele há horas assim... disse...

Meu amigo Miki, a única dívida que tenho, infelizmente, é a casa que devo ao meu banco.

A partir daí, não devo mais nada a ninguém...

Agora até aposto no número de comentários que virão a seguir por causa deste comentário...

lol

Miguel F. Carvalho disse...

não vão aumentar porque as pessoas que conhecem essa história não visitam regularmente este espaço...

Daniela Sousa Photography disse...

lol... podes crer à pala desse menino não fizemos o nosso jantar a 5/10!
Ah e tal... Comporta...

Heidi disse...

Eu ia dar a minha opinião sobre o Che, mas vim aqui e vi que é td com opinião contrária à minha. Estou sem palavras...

Miguel F. Carvalho disse...

este espaço é livre para opiniões de todos os quadrantes... desde que bem fundamentadas... lol