25 de outubro de 2007

Arte?

Se isto estivesse exposto na Tate Gallery, seria considerado uma instalação? Fica o debate aberto... (e sim, aquele chão é uma mistura de areia com cinzas...)
...
Eu não queria aborrecê-los muito com as minhas questões aqui de Angola, já que o objectivo deste blog não era ser maçador mas sim palhaço e um pouco idiota... No entanto, eu não consigo 'postar' sobre mais nada... há uma semana que não leio jornais, não vejo televisão e as idas à net resumem-se praticamente à visualização do meu email... assim, não me peçam grandes dissertações filosóficas
...
Para além disso os dias têm estado ocupadíssimos... despertador a tocar às 06:30, levantar às 07:00 (sim, eu sou desses que não me consigo levantar logo...), pequeno almoço e começar a jornada de formação (08:00/12:00 e 14:00/18:00)... descansar um pouco, jantar e voltar para o computador para completar manuais... dormir à meia noite ou uma hora... já me falam em formação também aos sábados... por este andar não vou conseguir dar um pulo até Benguela e observar in loco as mais belas mulatas de Angola (segundo me disseram...)
...
Para quem acha que vir para África são férias, desengane-se...
...

12 comentários:

Ele há horas assim... disse...

De facto estás a ser um pouco chato...lollollol
É a brincar Miki...

OLha, para tua informação (já que não sabes de nada do que se passa no mundo), o teu Benfica ganhou ao Celtic e o Putin está em Lisboa...
Ah...e desconvocaram as greves dos pilotos...

e o meu Porto empatou, porque fomos uns nabos...

e o Sporting perdeu 2-1...

e o Braga empatou no Reebok stadium...

etc, etc, etc...lol
Abraço

Daniela Sousa Photography disse...

miguel,
não deve ser fácil, nada fácil, bem pelo contrário...
beijo e força tááá?
;)

mtheman disse...

é pá... se não vais ver as melhores mulatas de angola não sei o que foste aí fazer eheheehhe

Lu disse...

Coitadinho!!! :)
Deixa lá, num instante estás junto de nós outra vez. :D
Ânimo, vá!!
Beijocas

Miguel F. Carvalho disse...

Horas, eu queixo-me da falta de informação actualizada e tu mandas-me notícias de bola... dá a impressão que só vejo fanático de futebol... assim não arranjo miúdas... lol lol lol

mas atenção: ainda não estou com uma depressão!!! só estou cansado... :-)

Ele há horas assim... disse...

Não arranjas se não quiseres...
Quem te vir naquela fotografia com a romenas, não diz nada disso...

Elas não mordem, nem te roubam nenhum bocado, ok?

(Morder, podem morder, mas não aleijam...errr...bem é melhor não me alongar mais...)

lollollol

Heidi disse...

Acrescento ainda uma fofoca, ao que o Horas escreveu:
Putin está cá,e ele e a sua comitiva correram os bares de alterne a noite passada..."Comitiva russa rendida à noite erótica de Lisboa"
http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=263331&idCanal=10

Mãe Happy disse...

Hummm... isso agora até me podería fazer dizer um comentário racista, embora eu não seja racista, mas sim uma pessoa que faz piadas com quase tudo... mas enfim... refiro apenas que em terra de escravo, escravizado serás! :P

Miguel F. Carvalho disse...

Heidi, então foram bares de alterne ou noite erótica?

Heidi disse...

the same shit...nuns jornais diziam uma coisa, na televisão acrescentavam outra...tira as ilações ;-)

Anyone disse...

Olha Miguel... Força aí que peplos vistos isso não está muito fácil! Beijinhos e fica bem ;)

Miguel F. Carvalho disse...

obrigado anyone... o cansaço é que começa a apertar...