11 de abril de 2008

Aviso

Este blog não irá aplicar o novo Acordo Ortográfico.

10 comentários:

Cátia disse...

Concordo!! E assino por baixo! Agr temos que andar a escrever tipo português do brasil?! Pq é q n são eles a escrever português como deve ser?

Anónimo disse...

Isso mesmo!
Já somos 2!
Já assinaste a petição?
Se não, vai à minha barraca!

Unidos contra a ignorância! LOL

Cristina disse...

No meio disto tudo, pergunto-me "n" vezes, porque raio somos nós a adaptarmo-nos a uma nova grafia e não eles?

Hydrargirum disse...

Estou ctg!!!!!
Não podia deixar de concordar!!!!

mtheman disse...

a língua tem que evoluir...

mas também não é preciso exagerar...

seni disse...

Só a quantidade de livros que eu tenho que vão ficar com erros ortográficos...
Nem quero pensar. Que porcaria. Estou contigo!

Angelo disse...

Eu nao estou muito bem informado acerca do dito acordo, mas acho que sim! Nao me soa nada bem!

De resto, quando quiseres vir ao Japao, diz. Arranja-se sitio para ficar, pelo menos aqui em Oita! E ate tenho chao em tatami e tudo, que eu sou assim, fino!

Sorrisos em Alta disse...

E vai descer o IVA para 20%?
;o)

Bom fim-de-semana!

Daniela Sousa Photography disse...

I'm with you!!

Heidi disse...

assino por baixo!