4 de abril de 2008

A PDI


Ao longo da vida sempre me apercebi que as pessoas, a partir de uma certa idade, querem parecer mais jovens. Por mim tudo bem, desde que o resultado final não sejam clones da Lili Caneças ou da Duquesa de Alba...
...
Mas nem todas as pessoas têm esse desejo de juventude eterna. E a excepção é bem evidente em Carlos Alberto Vidal, aka, Avó Cantigas. O homem sempre quis passar por velhinho!!! Não sei se aquilo será comercial ou é apenas mais um fetiche de alguém perturbado.
...
A verdade é que eu nunca vi nenhum avozinho com tanta energia como o Avó Cantigas (para a minha geração ele já devia ser o Bisavô Cantigas). E para ser sincero, nunca vi nenhum avozinho com um penteado tão arrojado... nem a usar jardineiras... Ele é um avô de que planeta??!!
...
Agora preocupante é ver que Carlos Alberto Vidal, himself, já parece bem mais velhote que o próprio Avó Cantigas, fazendo com que isto tudo deixe de fazer sentido... De certeza que o homem agora veste-se de Avó Cantigas para parecer mais novo!!! E isso já me parece que ultrapassa tudo aquilo que esteve na génese do Avô Cantigas...

11 comentários:

Cristina disse...

Obrigadinha, 'tá! Acabaste de subverter toda a mística em torno do Avô Cantigas...

Isto é épico:
"Eu sou o Avô Cantigas...
Todas as crianças são minhas amigas..."

Deixaste-me revoltada!! Hahaha

Beijão

Sadeek disse...

E um gajo percebe que ele bateu no fundo quando, num dos últimos "hits" dele, há uma passagem que reza o seguinte...

"Um dó li tá tá tá tá
...................
...................
XIXI CÓCÓ .........
...................."

Fabuloso, hein?!


Abraço

mtheman disse...

ultima hora, avô cantigas no rock in rio!!!! ou então não...

Cátia disse...

LooooooooL bem visto!

Angelo disse...

Nem sei o que diga!

Lembro-me de, uma vez, estar com os meus pais e uma amiga menina a ver o Avo Cantigas. Ele estava num coreto e os meninos iam todos ter com ele. A minha amiga foi e eu nao queria ir nem por nada. A mama forcou-me e eu tive que ir...

Obrigado por me fazeres relembrar este episodio. Estava a precisar de o exorcisar!

Olelas disse...

Bem, primeiro, o Luis Filipe Vieira... depois, o Lucilio Batptista.... agora o Avô Cantigas.... já so te falta o Pindo da Costa e o Badaró.... e tens a palhaçada completa aqui no teu blog :p lol

seni disse...

Esqeceste-te de mencionar qe o avô cantigas agora usa boné e fala com fantasmas. xD

Beijinhos

Anyone disse...

AAAAAAAAAAATCHIM...SANTINHO!!! AAAAATCHIM! SANTINHO...!!!

@martasta disse...

lol
muita energia tinha o avô cantigas... mas agora recorrem a bonecos computorizados, não percecbo qual a ideia, disfarçar a idade real do avô? Qua se pretende que seja velho?! loool

bjca
(o jogo ontem não nos coreu muito bem... o que é preciso para aqueles gajos marcarem golo????)

Heidi disse...

hum...avozinho com jardineiras? let me see...hum...talvez algum familiar do Tom Sawyer...
Avó Cantigas Rulezzzzzzzz
By the way, já ouvi o último single dele...se é que ainda existe a expressão "single"....

Miguel F. Carvalho disse...

mimo azul, já o ano passado com o Boavista na Luz foi idêntico... e eu bem tinha avisado que íamos ter Lucílio Show..


Heidi, claro que ainda há singles... CD singles e eu, próprio, ainda sou single... lol