17 de abril de 2008

Há dias assim...

Não sei o que é que terá sido pior:

1. Perder com o maior rival, estando a ganhar 2-0 ao intervalo;
2. Ser goleado;
3. Sofrer 5 golos em 25 minutos;
4. Sofrer um golo do Derlei;
5. Ouvir o Chalana nas conferências de imprensa;

Não tive oportunidade de ver o jogo (aqui só tenho acesso a canais inesquecíveis como a TVM, TV5, RTP África e Rede Record), mas pelo resultado final, das duas uma: ou o jogo foi verdadeiramente espectacular ou os esquemas defensivos das duas equipas são verdadeiramente anedóticos.

PS: felizmente a época acaba já este fim-de-semana com mais uma goleada no Porto. Assim, qualquer benfiquista poderá já aproveitar para ir à praia descansado. Além de que os indíces de violência doméstica vão baixar drasticamente... compensados pelos passeios em fato-treino nos shoppings...

10 comentários:

Sadeek disse...

Pior ainda que levar golos do Derlei é levar dois do Yannick "pés de tijolo" Djaló...isso é que é verdadeiramente mau....

Pela emoção...jogo da época!

A defenderem...miseráveis...

Chalana...tá pior. Anda a fumar cenas de má qualidade...só pode...

Abraço

Anónimo disse...

Hoje estou contigo!
Realmente foi triste... eu, FCP, a dispensar uma hora de aula para ver SLB até ao intervalo a ganhar muito bem. Descansadita da vida fui à minha vidinha e não é que SLB se deixa rasteirar?
Fiquei triste.

Cátia disse...

Eu ainda nem acredito.
E o que me continua a irritar cada vez mais é que os árbitros já deviam conhecer suficientemente bem o Liedson e saber que 95% das vezes que ele cai no chão, é porque se atira sozinho. Mas não, continuem a marcar falta as vezes todas que ele se manda pro chão que vão muito bem. E depois o Di Maria é que simula e pimba, amarelo.

Arbitragem à parte, continuo a não perceber o que é que se passou no intervalo.
Tive mesmo vergonha do Benfica.

Maria disse...

Uhmm Benfiquistas este fds na Praia com o mau tempo que se advinha?! Acho que já sofreram o suficiente :P.
Beijinhos
Maria Pi

Tiago Fardilha disse...

Eu só vi a segunda parte, e nela o Benfica foi massacrado. Quiseram defender o resultado demasiado cedo, jogar em contenção, mas deu para o torto.

Não foi sorte, nem árbitro, foram os tipos do Sporting que andavam endiabrados. Quando o resultado ainda era 0-2, já eu estava entusiasmado com o jogo ofensivo do Sporting (apesar de ser adepto do FCP). Foi só entrar o primeiro e depois foi sempre a abrir.

Em termos de emoção, sim, foi o melhor jogo da época até agora...

@martasta disse...

É uma mistura de coisas más que provocam naúseuas só de pensar...

Não compreendo o que se passsou, não te posso esclarecer! A nossa defesa parecia estar sei lá onde!

AIIIIIIIIIIII!
(desculpa, só me apetece gritar!)
bjca xL

Anónimo disse...

É engraçado poder dizer no blog de um Benfiquista, VIVA O SPORTING!!!
Beijos
Sofia

Daniela Sousa Photography disse...

pois parece que não correu muito bem!

Cristina disse...

Mesmo assim... no meio do descalabro, o pior foi mesmo o golo do Derlei. O homem estava lesionado quase há 8 meses... como é possível?!

Ao minuto 60, tive um feeling que a coisa ia correr mal. E não me enganei!

Beijoooo

Rita. disse...

Porque, porque esta tendencia para apoiar aquela equipa, porque a mim?? ha coisas que simplesmente nao se explicam... mas saber desta desgraca por emails de amigos que apoiam o sporting e o porto, e deprimente... mais vale por-me a ver filmes de Bollywood (nao me enganei, e msm Bollywood).