12 de abril de 2008

Sempre a aviar! (é para comer aqui ou levar para casa?)

A notícia surge que nem uma bomba, por SMS: "Levámos 3 secos..."
...
Mas não era contra a Académica? Mas não era no nosso próprio estádio? Mas não vínhamos da melhor exibição da época há 7 dias no Bessa?
...
Falando com rigor, já desde o início da época que estava à espera de sofrer uma goleada... a equipa (??) anda 'presa por linhas' desde o início do campeonato, mas depois do jogo da semana transacta ainda tive esperanças que conseguíssemos aguentar o 2º lugar. Agora resta-nos não ficar em 5º.
...
É triste mas alguém terá de ser suficientemente honesto para assumir responsabilidades. Já vamos no 3º treinador, o plantel foi construído pelo Presidente. O mesmo Presidente, que sempre que se sente apertado pelos adeptos desaparece ou lembra-se do Apito Dourado. É hora de dar a cara pela verdadeira merda que produziu este ano!!
...
E não me venham cá com Rui Costa's a directores desportivos e afins. Para amadorismo já bastou este ano! Eu quero um director para futebol que conheça o futebol (é o Rui Costa que vai andar a contratar novos jogadores? quando? em Agosto, quando a nova época já estiver a começar? É o Presidente, com os resultados que estão à vista? já começaram sequer a planificar a nova época?)
...
O Rui Costa tem o privilégio, como poucos têm tido nos últimos anos, de acabar a carreira no SL Benfica (aliás, nos últimos anos só me lembro de tamanha honra se ter proporcionado ao Veloso... ah, e ao Mantorras...). Mas o SL Benfica não pode ser gerido só por sentimentalismos. É também preciso carácter e visão para o futuro...

4 comentários:

Sadeek disse...

Posso transcrever tudo isto para "lagartês" e enviar para Alvalade?! Posso?!

Merda de clubes....dasseeeee...

@martasta disse...

Tens toda a razão... e disseste tudo nesta frase "o plantel foi construído pelo Presidente" , não no interesse de resultados da equipa, não para agradar ao treinador nem para poupar dinheiro ao benfica... o interesse dele é outro!!!
Mas ele não dá a cara para assumir responsabilidades :/
Tenho medo do Benfica que virá na próxima época!

bjca xL

@martasta disse...

Esqueceste-te do nuno gomes...
:S

Cátia disse...

Este é mesmo o Mundo da Verdade ;)