2 de outubro de 2008

Olha quem voltou...

Parece que o PNR lançou mais um cartaz, desta vez contra a imigração (ah não!! são sempre todos contra a imigração!!):
...

...
Infelizmente, o marketing para os lados no PNR é tão fraquinho e as ideias são tão poucas que tiveram de copiar/plagiar cartazes de partidos de extrema direita de outros países. É caso para dizer: "Basta de importação de ideias!!" ou "Ideias para os Portugueses!! Não queremos criativos estrangeiros a tirarem o trabalho aos tugas!!"
...


...
A grande diferença é que a ovelha branca no cartaz nacional é mais agressiva, nota-se um certo resssabiamento naquele olhar, mas os estrangeiros não têm culpa que exista a TVI (alem de ter sido marcada com um ferro do partido).
...
No cartaz anterior, os renovadores eram mais simpáticos, mostrando um avião e dizendo "Façam boa viagem" aos imigrantes. Desta vez não há aviões nem palavras bonitas para ninguém, sintomático da crise que os mercados da aviação e dos bons costumes certamente atravessam. Para a imigração, os renovadores prometem dar um coice, gesto tão típico nos burros.
...
Ideias para o País? Grandes linhas orientadoras para a condução do País? Isso ficamos sempre sem saber...
...
PS: Uma coisa é certa: o símbolo do PNR - um facho - tem mesmo a cara do partido (pelo menos não embarcaram na ideia luminosa da UDC - aquilo é um Sol a brilhar ou um desenho infantil?)

7 comentários:

Rachel disse...

Ai que caraças, vais ter gajos à tua espera à porta de casa, para te dar uma carga de porrada, daquelas valentas...

Maria Manuela disse...

Se considerarmos que a quantidade de portugueses por esse mundo fora é enorme (destaque para o meu mano que decidiu emigrar para a Irlanda e para mim que estou à espera de uma oportunidade para sair daqui) acho este discurso perfeitamente idiota. A questão não reside no factor imigração, mas no facto de o país não punir severamente quem não se sabe comportar...

Bom mas este tema dava pano para mangas !!!

Cristina disse...

Claro que a ovelha tem de ter um ar ressabiado: é à semelhança dos militantes do PNR.

Hoje, sinto-me particularmente anti-PNR

Angelo disse...

Ah, vais ter pessoal à porta, vais! Mas isso é sempre bom, que assim não te sentes sozinhito!

Como a Maria Manuela disse, não é a imigração o mal, mas sim o que se faz quando há problemas. Ou, acrescento eu, quando os problemas ainda nem surgiram!!!

E estando eu fora do país, sei muito bem o que pode custar estar fora. Ou pensas que a minha vida é só festas!? :)

Sadeek disse...

Estes gajos são de valor...são são... ;)

E parabéns pelo resultado de ontem, ó amigo! Fiquei contente. Mesmo.

ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Miguel F. Carvalho disse...

não podemos ter medo de viver no nosso próprio País... ou de nos podermos expressar livremente... isso só daria força a alguns energúmenos...

vermelho disse...

Ui, quando eu fizer uma lenha a rachar nesses fascistas de merda. Vão ser mais as faíscas do que a serradura! Prometo voltar.
Abraço.