22 de outubro de 2008

Weekend do melhor

Mais um fim-de-semana a cargo da Juvemedia, desta vez num tributo às aldeias vinhateiras do Douro.
...
Calcorreámos diversas aldeias que continuam a fazer a história de Portugal.
...
Sabrosa (terra de nascimento de Fernão de Magalhães), Provezende, São Martinho de Anta (terra de Miguel Torga), Favaios, Régua, as fascinantes encostas do Tua e Douro...
...
Excelente estadia no Solar dos Canavarros, óptima comida, muita prova de vinhos e, sobretudo, um extraordinário convívio com pessoas divertidas, como já é habitual.
...
Sabrosa (a estátua é do Fernão de Magalhães em petiz)
...
Provezende
...
S. Martinho de Anta

Encostas do Douro

E esta pérola de Portugal no seu melhor (que poderá ser visto brevemente no programa televisivo "Cuidado com a Língua")

6 comentários:

Moi disse...

Dir-te-ia: baza daqui, mas as paisagens são excelentes :)))

Angelo disse...

O que eu quero ir ao Douro! Acho que será dos meus primeiros destinos quando voltar! Meter-me no comboio e fazer aquilo até ao Pocinho!

Rachel disse...

Comentário sem nada ter a ver com o post:

Lestesloquetatrailer!!!
Olha, Miguel, bom filme esse que tens aí!
Porrada e água à jarra!!! Bibó Porto!!!!
Gosto especialmente da cabeçada no final!

Pimba, tumba, dá-lhe! Que emoção! é disto que eu gosto no futebol!
Já que do resto não entendo nada!

Rachel disse...

Quanto ao Douro,

Miguel, faz uma paragem em Castelo de Paiva, que está na rota do Douro até ao Pinhão e que tem muito mais para ver do que uma ponte nova e um anjo em homenagem aos falecidos, que Deus tem...

Tinta Permanente disse...

Falaram-me maravilhas desses trilhos à beira Douro.
Solar? Prova de vinhos? Vê lá se disseste alguma coisa ?! lol

Miguel F. Carvalho disse...

como se V.Exa fosse mesmo que eu dissesse!!! lol