16 de outubro de 2008

Voltou a OLIVEIRIZAÇÃO da Selecção Nacional!!!


4 comentários:

Tinta Permanente disse...

Porque será que quando não vejo ou não vou nunca perco nada ?! lol

Rachel disse...

até eu que não entende nada de futebol, achei indecente!
Mas ri-me muito com os comentários das hostes masculinas, isso ri!!

Lu disse...

Se o Queirós não sabe mais o que fazer para ganhar um jogo, o que é que ele anda lá a fazer??! :p

Beijos

Olelas disse...

Bom, eu confesso que fui um dos "defensores" de Queiroz... mas... admito que me está a desiludir (e muito) com as tácticas e equipa apresentada!!! :/

Mas que raio de atitude é aquela de "o empate é um bom resultado"...

Assim, meu caro amigo Queiroz, só dás razão ao S(o)colari!!!

p.s. Miguel, falta-te a pagina d'A Bola que tem a cara do "pingolim" a dizer: "E o burro sou eu?" LOL