24 de outubro de 2008

SMS

As novas tecnologias criam modas, já todos sabemos, mas isso não significa que não sejam modas parvas.
...
Serei só eu a irritar-me com isto ou haverá mais alguém neste mundo que também se aborrece? Ultimamente, cada vez que nasce uma criança, pelo menos em Portugal, parece que os pais ficam com o cérebro tão reduzido que se lembram de enviar uma mensagem - vulgo SMS - a todos os seus contactos como se a mesma fosse da criança ou de um/uma irmão/irmã:
...
"Olá! Nasci hoje com 3,5 Kg e estou bem disposto. A minha mãe está boa e o meu pai muito feliz. Bernardo"
...
"Olá! A minha mana Carlota já nasceu com 3,250 Kg. Os meus pais estão muito felizes. Esperemos ver-vos em breve. Martim."
...
Não sei o que será pior. A idiotice dos pais que se lembram destas coisas ou nós termos que imaginar que a 2ª coisa que a criança faria depois de chegar a este mundo (logo depois do 1º açoite) seria pegar no telemóvel e enviar um SMS a todos os amigos dos pais!! Bolas, nem os recém-nascidos no Japão fazem isso!! (porque têm as mãozitas ocupadas com uma câmara fotográfica...).
...
Vá lá, deixem-se de parvoíces! Deixo aqui um apelo a todos os meus amigos que possam vir a ter filhos nos tempos mais próximos: não me enviem este tipo de SMS!! Ou pelo menos inovem com coisas úteis:
...
"Olá! Nasci hoje com 3,5 Kg e vou chamar-me João. A minha mãe está boa e o meu pai muito feliz. A temperatura hoje em Lisboa vai rondar os 22º com um ligeiro arrefecimento nocturno. O treino do SL Benfica será às 10h no Seixal, já com o Suazo a 100%. Se tens acções do BCP, a minha recomendação é: vende!!! ...enquanto o banco ainda existe. Se vais para Lisboa de automóvel, evita a Marginal que tem o trânsito congestionado na zona do Alto da Boa Viagem. E não te esqueças que hoje no Lidl de Rio de Mouro começa a campanha das frutas exóticas a metade do preço."

8 comentários:

Inês disse...

ehehhe
é nestas alturas que eu agradeço pelos meus amigos ainda não terem filhos :P Pode ser que a moda já tenha passado quando isso acontecer...

Angelo disse...

E eu espero que não se lembrem de fazer isso quando eu voltar a terras lusas! Senão deserto logo o sobrinho ou a sobrinha!

Aqui nascem logo a dormitar que é para terem tempo de trabalhar no futuro!

E sabias que as mulhres no Japão dizem que estão grávidas 10 meses!?

Sadeek disse...

Isto é moda?! É que desde que me lembro que a coisa funciona assim...AHAHAHAH

ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Moi disse...

Pelo menos, podiam anexar um vídeozito do parto...

:X

Cruzes! Credo!

Tinta Permanente disse...

lol, já me mandaram também.
- Olá, já nasci, chamo-me Noa 12:43 e tenho 3,4 Kg. Vem ver-me.
- Deram-te um nome de um satélite ? Chatice !

Anónimo disse...

E eu pensava que era a única com esta ideia. Eu se tivesse um filho enviava uma sms mais do género: "após 10h a sofrer que nem uma égua, finalmente o puto saiu cá para fora. dêem-me uns dias de decanso e depois disso agradeço que me pagues jantares e me ofereçam prendas"

Cristina disse...

Hahahahahaha... sem comentários. Só faltava dizer que era 15h, menos uma nos Açores! Ahhhh... e que o trânsito na VCI está congestionado.

Olelas disse...

Lolada... mas o pior é...
"nasceu com 3,598882 Kg..."

Mas que raio isso interessa?? Parece fetiche :p ou entao é aquele "jogo" que os pais fazem de: "Ah, o meu João nasceu com mais peso do que a tua Maria."

P.s. Aquilo do Lidl é verdade?? :p