28 de outubro de 2008

Para quê?


Decorreu esta semana em Lisboa um evento de propaganda a uma marca automóvel.
...
Eles podem fazer os eventos que quiserem. Agora cortarem uma artéria principal da cidade de Lisboa durante 2 dias para ver automóveis a circularem a mais de 200 Km/h avenida abaixo e acima, a fazerem acrobacias e a deitarem fumo por todo o lado, já me parece um pouco abusivo.
...
Serei apenas eu a considerar este tipo de eventos perfeitamente idiotas?
...
Para mais num País que tem 2 autódromos para o efeito!!!
...
Anda a Câmara de Lisboa a cortar o Terreiro do Paço para permitir o trânsito pedonal aos domingos e agora corta a Avenida da Liberdade para uns tipos andarem a fazer umas macacadas com os automóveis?
...
Confesso que não consigo compreender os critérios que estão subjacentes a este tipo de opções...

5 comentários:

Sadeek disse...

Podes crer...faziam na Vasco da Gama (que até já é habitual) e nem precisavam de fechar...AHAHAHA

Anuska disse...

Se calhar houve muito boa gente que gostou... pessoalmente acho uma estupidez, mas enfim, já nada me surpreende...

Cristina disse...

Isto sem esquecer que 'noite-sim-noite-não' há corridas ilegais de carros... que basicamente é a mesma coisa, mas não são patrocinados! ;)

Tinta Permanente disse...

Tens razão, cortar a via pública por este tipo de evento é uma hipocrisia...

coisas minhas disse...

smx dois