1 de dezembro de 2008

Banco Alimentar Contra a Fome


...

4 comentários:

Maria Manuela disse...

Apesar de saber (porque trabalho com essas instituições ) que a maioria dessa comida irá servir a pessoas que só precisam dela pela simples razão de que não querem trabalhar, tenho para mim que se 1 em 100 famílias vier a beneficiar efectivamente desse apoio porque precisa, então valeu a pena.


Mas não deixa de me revoltar que pessoas com bom cabedal para produzir, tenham casa do Estado (e tu sabes do que falo) tenham comida e tudo e tudo sem fazer nada por isso.

Anónimo disse...

E ainda bem que assim é =)

Anyone disse...

Eu, por norma, todos os anos nesta altura contribuo para o banco alimentar, se calhar, ingenuamente, gosto de acreditar que o que estou a doar vai, efectivamente, ser dado a quem precisa! :)

Tinta Permanente disse...

Penso que as pessoas prezam mais estas iniciativas de contribuirem com alimentos, do que com dinheiro. (Tem a ver com os níveis de confiança)