19 de dezembro de 2008

Circo de Natal e Afins...

Quem circular um pouco por Lisboa, vai ver que o que não faltam são circos de Natal por todo o lado: o Coliseu, o Cardinali, o Chen, o Internacional Aéreo Cardinali, enfim uma infinidade de espaços para essa arte, normalmente circuncritos a este período festivo.
...
Com a recente divulgação pelo PSD do seu candidato a Lisboa, parece que vamos ter o Circo Santana durante uns meses a passear por Lisboa. Resta saber quem serão os palhaços, já que o ilusionista não oferece grandes dúvidas...
...
Eu vivo no Concelho de Oeiras desde que me conheço. É um dos 5 concelhos mais ricos e com maior qualidade de vida do País. Mas eu olho para os outros concelhos e pergunto-me: então e onde é que está o presépio gigante de Oeiras? E a pista de gelo? e o desfile de 10.000 idiotas vestidos de Pai Natal? e o maior bolo rei do mundo? e as bolas gigantes da TMN a fingirem-se enfeites de Natal? E um Cristo Rei vestido de Samsung? NADA!!!! Oeiras não tem nada de bimbo para oferecer ao mundo!!!

11 comentários:

Inês disse...

Epá, um gajo que tem um presidente corrupto não pode andar por aí a espingardar muito :P

Sadeek disse...

Somos um tristes... :S

Tinta Permanente disse...

Nada de diversões? Que chatice! lol e eu que gosto de rir...

Lu disse...

Têm é muita sorte!!!
Se há coisa que detesto e ainda ontem comentei é a Samsung no Cristo Rei!!! :p
O ano passado pelo menos eram umas estrelas sem publicidade!!

Já agora, sou contra circos!! :p

Beijos e bom fim-de-semana!

Moi disse...

Tens o Isaltino/Palhaço/Urso/Natal... que mais querias???

Que o Coelhinho fosse com o Pai Natal no comboio ao circo???

ah ah ah eh eh eh

Anuska disse...

"Oeiras não tem nada de bimbo para oferecer ao mundo!!!"

Beeemmmm, considerando que Oeiras faz parte da zona saloia.... não sei que te diga :P

Bjokas e bom fds

Rachel disse...

AhAhAh!
Muito bom!

Maria Manuela disse...

E mais... Oeiras foi dos primeiros, senão mesmo o 1º concelho, a erradicar por completo as barracas.

Podem vir dizer que o Isaltino coiso e tall, mas foi dos melhores Presidentes de Câmara ... e não não vivo em Oeiras com muita pena minha.

Anónimo disse...

Oh primo não temos nada disso mas temos o Satu essa obra prima do progresso e de grande utilidade pública ;)

Grande abraço

PC

Miguel F. Carvalho disse...

Inês, ainda não está provado!!! (e enquanto isso acontecer, não me escrevas essas coisas no meu blog que ainda me fazes ir à barra do tribunal) lol lol lol lol

Anuska, acho que Oeiras já não é zona saloia!! (isso não acaba em Sintra?)

Maria Manuela, não vives em Oeiras mas deves ter o apelido Morais no nome... lol lol lol

PC, realmente o SATU é o que mais se aproxima de alguma diversão, ou não parecesse aquilo o Comboio Fantasma!!! Um grande abraço!! (é verdade, tenho uma prima que trabalha contigo!)

Anónimo disse...

Por isso é que nós moramos cá!