4 de dezembro de 2008

Natal - Sugestões

Porque este blog se quer didáctico para a pequenada que o visita (sempre aprendem algumas barbaridades novas para usarem no recreio), aqui ficam duas sugestões de prendas:
...


...
Sim!! É mesmo o Avô Cantigas em boneco!! E vem com um telemóvel interactivo para o podermos contactar quando ele estiver no Lar!! (desde que não cante, por mim óptimo!!)
...
E há também o Fantasminha Brincalhão, que treme de frio, obrigando a criançada a abraçá-lo para deixar de tremer (embora tirar-lhe as pilhas também tenha o mesmo efeito...).
...
Mas atenção!! Comprem isto em lojas especializadas e não na loja do chinês da vossa rua. Senão o mais certo é acabarem por comprar um Avô Cantigas que treme, não de frio, mas de Parkinson e que só consegue parar de tremer se o acariciarem, enquanto diz "Mais abaixo! Mais abaixo!". E aí teriam a PJ à perna...
...

PS: este post só foi possível graças à genialidade das empresas de brinquedos e à minha idiotice pegada. Ah! E também à sugestão da minha chefe, que achou que isto daria um bom post (em vez de estar a trabalhar pelos vistos estava a ver o catálogo do Continente!!)

6 comentários:

Anyone disse...

LOOOOOOOOOOOOOL! Muito bom, Miguel. Conseguiste pôr-me às gargalhadas. Bjnhs.

Lu disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA
Fantástico post!! Genial!! :D
Vou querer um fantasminha ok? ;) heheheh

BEIJOS

Diabólica disse...

Fantástico, lol! Ainda me estou a rir:))) Obrigada por este bom momento.

Bjc.

Tinta Permanente disse...

lol, este Natal promete! ai essas pilhas!

Angelo disse...

G'anda chefa!

Anónimo disse...

Genial!
Parabéns!