30 de dezembro de 2008

Porquê?


Porquê??!! Porque é que os nossos publicitários estão a decair tanto nos últimos tempos??!!
...
O que é que leva as marcas a lançarem, de quando em vez, campanhas publicitárias verdadeiramente estúpidas??!!
...
Esta que aparece em cima não é apenas absurda, mas é sobretudo parva. O que é que uma família de Cyrano's de Bergerac tem a ver com o mercado de seguros?
...
Se as campanhas servem para aproximar os Clientes das marcas, com esta campanha não me aproximam nada, mesmo que os valores dos prémios fossem muito sugestivos... "Onde é que tens o seguro do carro?" "Na companhia dos narizes..." **da-se!!!
...
Narizes grandes = Pinóquio = Mentiras = Companhias de Seguros... esta sim, é a associação que eu faço com este anúncio!!!!

5 comentários:

Anuska disse...

lololololololol só tu para te lembrares de uma associação destas...

Boa entrada em 2009!!! Diverte-te muito :D

Beijinhos

Moi disse...

Há imensos anos que a publicidade deixou de se preocupar com aquilo que publicita. É muito mais lucrativo vender spots com gajas nuas, cenas de seox mais ou menos explícito... etc...
Este caso nem sequer encaixa em nada usual, é simplesmente mau.

E já agora, have a Happy New Year.
Kiss

Miguel F. Carvalho disse...

Moi, mas os spots com gajas nuas eu não me queixo, mesmo que estejam a anunciar frigoríficos!!! lol lol lol

Diabólica disse...

Muito bem!

Eu é que também não fazia nenhum seguro por lá, acho que seria inseguro! LOOOOL

Olha o meu, dasssssss!

Feliz 2009!

Beijokas.

Lu disse...

Pois, quando vi o anúncio pensei o mesmo que tu!! É que não há outra associação possivel para aquela treta!! :p

Beijinho e boas entradas!! ;)