10 de dezembro de 2008

Táxi!!!


Não costumo utilizar o blog para grandes exercícios de retórica acerca da minha vida privada. No entanto, chegou a hora de me expor um pouco: eu tenho medo de taxistas!
...
E por razões bastante simples:
...
a) na maior parte das vezes têm um aspecto bem pior que alguns vilões das grandes produções cinematográficas (sim, pior que o do Taxi Driver!!);
...
b) a sua condução é verdadeiramente assustadora (quer estejamos no papel de condutores ou de clientes);
...
c) é impossível manter uma conversa minimamente razoável com esta classe profissional (pelo menos que não acabe com um "o que este País precisava era de 3 ou 4 Salazares em cada esquina!!")
...
Aqui fica o Manual de Sobrevivência ao Taxismo (via Fogo Posto da Sic Radical):
...


5 comentários:

Anyone disse...

Eu, também, tenho fobia de taxistas, mas por razões diferentes de ti. Eu tenho medo de andar de taxi à noite, sozinha, sei lá eu quem é aquela pessoa que vai a conduzir o taxi e quais as suas intenções. Mas isso é também porque sou mulher...

Moi disse...

Não tenho medo nenhum de taxistas! Quando tenho que usar esse meio de locomoção, remeto-me ao silêncio... nem ouço os tipos! Que perorem sozinhos :))

Diabólica disse...

Tenho algum medo de alguns taxistas, mas não é pelos seus discursos ou opiniões, mas sim pelas suas possíveis "taras".

Porque se não é mentira que eles não sabem quem metem no seu táxi, não é menos verdade que nós também não sabemos no táxi de quem entramos.

Nesse sentido, evito este meio de transporte, só em desespero de causa é que o uso, e se possível acompanhada.

Beijokas.

Sadeek disse...

Fogareiros ruleeeeeeees....AHHAHAHA


ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Olelas disse...

Quem é que gosta de "fugas"?? Nem os próprios clientes.... lol

Quanto ao "Fogo Posto"... tenho visto, e acho gira a forma de humor que é usada... :)