12 de dezembro de 2008

Reflexão

Agora que já tivemos tempo para reflectir acerca da derrota humilhante no Brasil (e para fazer algumas compras de Natal), podemos apontar com toda a certeza os verdadeiros problemas da Selecção Nacional. Ainda que possamos estar sempre a recordar o Felipão, a verdade é que ainda não encontrámos ninguém que substituísse a Nossa Senhora do Caravaggio desde que ela também se transferiu para Londres. Muitos dos nossos problemas passam por aí. A Nossa Senhora de Fátima, já se viu, sozinha não consegue aguentar aquele balneário!!
...
...
Além disso, também não arranjámos ainda um treinador de jeito que perceba alguma coisa de futebol como tinha o Sargentão sempre ao seu lado. Onde é que está o Murtosa do Carlos Queiroz??!!! (se acham que é o Perucas que lá está que vai conseguir fazer esse papel, estão bem enganados!!)
...

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho (mas sou só eu que acho, tá?), que a coisa ainda ia lá com o Mourinho... mas isto sou só eu que acho... nã, não tem nada a ver com ser adepta do FCP! Hi hi hi

Heidi disse...

Ai agora já se invoca o Socolari...
na altura, era tudo a dizer mal...agora dizem mal do Queiroz...e que tal se virarem antes para os jogadores? Esses sim, é que são verdadeiras vedetas...mas sem proveito!