2 de dezembro de 2008

Crisnaldo - Bola de Ouro


Crisnaldo é Bola de Ouro da revista France Football!
...
Quando Figo ganhou o mesmo galardão, como português e amante de futebol, fiquei feliz. Agora que soube que Crisnaldo também ganhou fiquei, sobretudo, aliviado. A verdade é que creio que já ninguém conseguia ouvir a sua choraminguice pelo prémio (a ver se, a partir de agora, começa novamente a jogar à bola).
...
No entanto ainda lhe faltam muitos prémios para ganhar este ano. Muitos falam no FIFA Player of The Year. Eu aponto mais para:
...
- Prémio do Maior Gabarolas da Bola 2008;
- Prémio do Menino Mimado 2008;
- Prémio Narciso 2008 (um bonito espelho em forma de bola);
- Prémio Viva Eu 2008!;
- Prémio Dou Beijinhos Em Mim Mesmo 2008;
...
E já era altura de fabricarem um boneco insuflável feito com a imagem de Ronaldo. Era uma excelente ideia para Crisnaldo finalmente conseguir passar um belo tempo consigo mesmo...

8 comentários:

Anyone disse...

Abomino este gajo!!!! Acho-o, totalmente, ridiculo!!!

Anónimo disse...

Ele agora vai mandar fazer umas botas douradas certamente...

Olelas disse...

Esses prémios todos que referiste, ele já o ganhou :p

Acho que aa tribuição deste ano foi mesmo nessa onda:
"Vamos 'mazé' dar o prémio a este gajo a ver se ele se cala..."

lol

Tinta Permanente disse...

puto choramingas...
E faz pouco pela selecção port. porquê?
Se calhar não lhe dão cá "rebuçados", não deve compensar... lol

Valente disse...

Miguel, este blog já é conhecido a nível nacional, hoje na Antena 1,o Pedro Rolo Duarte na sua rubrica diária "Janela Indiscreta" fez referência a este teu post....não me perguntes o que ele disse que naquele momento não estava atento à conversa, só percebi mesmo quando no final ele fez referencia ao teu blog
um abraço

P.S. para quando o lançamento de um livro de crónicas?

Anónimo disse...

Quem descobrir a diferença entre um símio e o cristiano ronaldo...

Miguel F. Carvalho disse...

Valente, já ouvi o podcast... e no mesmo dia havia também uma referência no suplemento P2 do jornal Público...

se continuarem assim estas referências, vou ter de fechar o blog...

Olelas disse...

Tens que publicar o podcast pra malta ouvir :p