5 de junho de 2009

Divagações



Quando vamos ao hipermercado e encontramos isto nas prateleiras, ficamos sempre na dúvida:
...
- HN25? Parece uma daquelas gripes que andam ou já andaram por aí (porque é que não dão nomes às gripes, como fazem com os furacões? Gripe Alzira... Gripe Ernesto... soa bem melhor que Gripe A, que mais parece Gripá...)
...
- Com as letras enormes e as cores exóticas nas palavras "Diarreia Aguda" ficamos na dúvida se agora passaram a vender diarreia em pó... mas para quê??! sei lá!! estão sempre a inventar!!
...
Afinal parece que são papas Milupa... menos mal...
...
Mas ao menos não têm o slogan dos outros... "A diarreia aparece sempre nas piores alturas"... como se houvesse alturas boas... "Olha, agora é que me dava mesmo jeito uma boa diarreia"...
...
PS: devo ter entrado no Guiness com o maior número de citações num post da palavra 'diarreia'... olha mais uma!

6 comentários:

Cristina disse...

Sinceramente, às vezes, metes-me medo... (a atenção, não parece mas isto é um elogio)

Beijinho

Inês disse...

Muito bom post! :P

Miguel F. Carvalho disse...

Cristina, "metes-me medo" vê-se logo que é um elogio!!! lol lol lol

acatar disse...

de facto, uma embalagem que vai directa ao assunto... :)

Cristina disse...

Como te disse: eu sou estranha, os meus amigos são estranhos, logoooo os meus elogios são ainda mais estranhos :P

Jaques, the fool disse...

LOL!! dei muita risada com esse post!! seu blog é muito interessante! sempre passo por aqui... XD

beijos do Brasil!