19 de junho de 2009

Novo Seguro


Hoje em dia já há seguros para tudo (e perguntam vocês o que raio faz uma foto do Toy no meu blog!! chill down...).
...
Depois de ver as últimas notícias sobre o alegado filho ilegítimo de Toy (o quê??! estão vocês a perguntar... eh pá, eu leio as capas de jornais... o que é que querem?), acho que devia haver outro tipo de seguro: Seguro Contra Gravidezes Indesejadas Inventadas.
...
O cidadão contratualizava o respectivo seguro, o qual garantiria diversas situações:
...
- Testes de ADN em Portugal e também em países europeus desenvolvidos;
- Custas de tribunal em processos contra jornais, revistas ou cabeleireiras com demasiada imaginação;
- Filho de substituição;
- Fenómenos da natureza divina (ex: gravidezes por obra e graça do Espírito Santo.. não o banco, o outro...);
- Choque, colisão ou capotamento em cama alheia na forma tentada;
...
Agora não sei o que me intriga mais... Se alguém querer passar algum tempo deitada com o Toy? (ou em pé, há que variar...) Ou alguém insistir em querer o Toy para pai de uma criança? (sim! o homem que inventa refrões tão românticos como "Chama o António! Chama o António!" ... aqui já ninguém se preocupa com o bem-estar da criança!!! com a miúda russa, ai coitadinha, ai coitadinha... agora com o puto que corria o risco de ter o Toy como pai já ninguém quer saber!!! é por isso que este País está como está!!).
...
E olhando para a foto, existe outro seguro que poderia ter sucesso: Seguro contra Barbeiros de Gosto Duvidoso.
...
PS: a partir do momento em que falei aqui do Tony Carreira, abri não só uma janela, mas um portão imenso para todos os cantores da chamada música ligeira portuguesa... ok! pimba!!

5 comentários:

Angelo disse...

Man, a partir daqui não sei onde é que irás parar!!!

Mas, de facto, quem é que quereria ter um filho dele?!

Maria disse...

Tu tens umas ideias giras tens. Cá para mim devias registar os direitos de autor desta. Nunca se sabe!!!

eu... disse...

O que se faz por dinheiro meu caro...

D.er N disse...

O Toy tem andado desaparecido...
Cá para mim, isto é uma estratégia de marketing (como a outra do Cristiano Ronaldo com a Paris Hilton).

Olelas disse...

Acho que o Paulo Bento está interessado nesse ultimo seguro... lol