4 de junho de 2009

Viva Eu!


O CDS-PP (PP são as siglas de Paulo Portas?) tem outro cartaz para as Europeias 09...
...
E a qualidade do mesmo não poderia fugir a tudo o que tem sido feito também nos outros partidos, embora o CDS-PP insista numa certa dose de superioridade relativamente ao eleitorado (lembram-se da postura e dos slogans dos cartazes com o Nuno Melo?)
...
Agora este do Paulo Portas... "Ter razão não basta" ... Sim, vocês são os maiores!! os mais inteligentes!! os que têm sempre razão!! os que sabem tudo!! se calhar até os mais bonitos!! e os que conseguem falar com a voz mais nasalada, mesmo que tenham nascido em Fornos de Algodres ... só não se percebe porque é que depois têm apenas 4% nas urnas... se calhar, somos nós, eleitores, que somos muito estúpidos!!
...
Portanto, acho que o vosso slogan deveria ter sido era este "Ter razão não basta, é preciso ter os vossos votos ó cambada de anormais! Não percebem nada, suas bestas?"
...
E o mote da campanha? No passado já foi a preocupação com os agricultores (o Paulinho até vestia uma samarra e colocava uma boina para parecer um homem do campo)... depois foi a criminalidade e a imigração (o Paulinho colocava um ar de mau e dedo em riste)... ainda andaram nas feiras e mercados (nada como uns beijinhos das peixeiras... e um abraço aos ciganos... os mesmos ciganos que queriam correr daqui para fora) ... agora é a cassete da defesa das micro, pequenas e médias empresas... (e ainda falam do PCP!!)

5 comentários:

D.er N disse...

Eu não sou entendida na matéria mas, não deveria haver uma vírgula ali? Por exemplo: "Não é preciso ter razão, é preciso saber colocar vírgulas."

Miguel F. Carvalho disse...

excepto se for uma escrita à Saramago... lol

Anónimo disse...

D.er N:
ai ai ai e essa vírgula mesmo depois do "mas"? É que não vem mesmo nada no sítio!

D.er N disse...

Eu salientei que não sou entendida na matéria das vírgulas, mas parece que no slogan até acertei que faltava lá uma. Calhou...

Anónimo disse...

Que raiva tenho desde jagunço