13 de julho de 2009

Coming Soon...

É já oficial...
...
Foi atribuído potencial a este blog para ir para o ar no programa "O Meu Blog Dava Um Programa de Rádio" da Rádio Comercial...
...
A emissão terá lugar provavelmente no próximo sábado, dia 18, entre as 21h e 22h, o chamado prime-time... Aproveitem para ir jantar fora com os amigos... ah ah ah (e repetirá também provavelmente no domingo 19, entre as 09h e 10h, horário em que espero estejam na praia ou a dormir... eh eh eh)
...
O blog não pára!... Hoje a rádio... amanhã, quem sabe, as manchetes do 24h ou a Tertúlia Cor de Rosa!! Ou até mesmo a página 3 do Sun, totalmente despido de preconceitos... (o blog! não eu!!)

8 comentários:

Inês disse...

Boa!! :)

Angelo disse...

UI! Já não vou conseguir parar de pensar no blog todo descascado!

PARABÉNS!

eu... disse...

Então parabéns :)

seni disse...

Uhuhuh, vou ouviiir lol

Beijinhos

Lu disse...

Miguelitooooo vai já pa agenda do telemóvel!!! :)

Congrats rapaz!! Vai ser LINDO!!!!

Cristina disse...

Cool!! :)) (depois oiço a emissão on-line, pode ser?! Tenho planos para essas horas que incluem jantar com amigos e dormir!)

D.er N disse...

Amanhã o Mundo e quiçá a Europa.

Laetitia disse...

O meu também já lá foi parar...

Beijinhos