10 de julho de 2009

MAS O QUE É ISTO??!!!



No site do maior clube do mundo (sim, vocês já sabem que é o SL Benfica! porque é que fazem sempre essa cara?) colocaram à consideração dos sócios a escolha da camisola alternativa para a época 2010/2011, entre as 3 que aparecem acima...
...
Sou sócio e... NÃO!!! Não me parece!! isso não são cores de camisolas!! quanto muito são cores para embalagens de pastilhas elásticas ou de Sugus... onde é que está a opção de "Não quero nenhuma e, por favor!, parem de gastar o dinheiro dos sócios em bebidas alcoólicas!!"
...
Esperem!!! A menos que na época 2010/2011 a intenção dos responsáveis do Glorioso seja contratar todos os Teletubbies disponíveis no mercado (e que não assinem pelos tripeiros entretanto)...
...

4 comentários:

Sadeek disse...

Citando o poeta Vilarinho..."Estou-me cagando..." AHAHAHAH

Eu pensava que era brincadeirinha...pelos vistos não...são mauzinhos, não? Volta rosa, estás perdoado... :D

ABRAÇOOOOOOOOOOO

Olelas disse...

Realmente eu quando vi isso num jornal pensei que fosse piada... principalmente escolher... verde... (cuspi 3 vezes para o chão...)

Acho que o que o Benfica está a fazer, e contra nós benfiquistas, falo, está errado!!! Querem vender e a camisola rosa foi mera estratégia de markting para alcançar o publico feminino! No entanto, com tanto "folclore" de cores, arriscamos-nos a daqui a alguns anos, os nossos jogadores quando jogarem em casa, olham as bancadas e nem sequer sabem quem são os adeptos, dada a diversidade de cor!

Grandes exemplos são, por exemplo, a Holanda ou a Suécia, que apenas usam uma cor, e quando se deslocam ao estádio fazem aquele "mar" laranja ou amarelo, respectivamente!

Bom, a menos que a ideia ser ajudar a marcha de Benfica num futuro próximo a ganhar as Marchas populares....

eu... disse...

Cor de rosa sem dúvida, lol
Pintem-lhes as unhas a condizer e ficam perfeitos...

D.er N disse...

Rosa, rosa e rosa!
Ah... e a cara foi de concordância, claro!