3 de julho de 2009

Vamos sentir a tua falta...


Manuel Pinho era o meu ministro preferido!!
...
Era o único que me fazia realmente rir, no meio do cinzentismo que é a política em Portugal...
...
Sempre que ele prestava declarações, eu ficava bastante atento, sempre à espera da próxima gaffe...
...
Esta última dos corninhos foi verdadeiramente espectacular!! Fez-me lembrar os tempos da pré-primária... Foste soberbo!!
...
Quando olho para imagens ainda penso: MAS O QUE RAIO DE TE PASSOU PELA MOLEIRINHA!???!!!!

6 comentários:

Lu disse...

Um boi?! HAHAHAH

eu... disse...

Sinceramente, lol. A AR parece um recreio...

eu... disse...

Parece que o anónimo te explica o que passou pela cabeça do Pinho :P

Cátia disse...

Eu acho q ele ja tinha pressentido q este governo n vai durar mto mais, e secalhar ele ja tinha a vontade de fazer esse gesto ha muito tempo e então pronto saiu. Foi de férias mais cedo.

Sadeek disse...

ATé porque já sabia no que isto ia dar, certo? Para mim, momento do ano!!!

ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOO

Tinta Permanente disse...

Subscrevo... vou ter saudades do cromo ! :D Bjs!