28 de julho de 2009

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

PORQUÊ SENHOR??!!!!! PORQUE NOS CASTIGAIS ASSIM???!!!! TENDE PIEDADE DE NÓS!!!
...
..
É por isto que eu não confio na tarologia!! É incapaz de prever catástrofes e cataclismos como este... mal por mal ainda prefiro ler o futuro em borras de café...
...
Parece que a senhora tinha um peito novo para mostrar pós-operação... embora há quem diga que a intervenção cirúrgica ideal tinha sido a do nariz... ou mesmo a do cérebro (neste caso, implantar um de raiz)... mas parece que ficava mais caro... e nas festas não é preciso para nada...
...
PS: para não ferir susceptibilidades ou assustar os mais sensíveis, a figura da Maya na capa da FHM foi naturalmente omitida (para o mês que vem temo que ainda vamos ter a Maria Parrachita Vieira... be afraid... be very afraid...)

10 comentários:

Angelo disse...

Ou a Pomba Gira! UI!

eu... disse...

A próxima aparição da criatura deverá ser na Playboy, lol

NanBanJin disse...

Eh pá! Deixa lá ver o naco, atão???

O pessoal na diáspora (como é o meu caso) também tem direito! ou não?

Eheheh!!!

Sadeek disse...

Pera......diz-me que isto não é verdade.......diz-me.......

FODAAAAAAAAAAAAAA-SE!!!!

Miguel F. Carvalho disse...

Angelo, não agoires pá!!

Eu, atendendo às últimas será perfeitamente natural...

NanBanJin, por alguma razão estás na diáspora!!! para não teres que levar com estas coisas!!

Sadeek, eu ainda tive esperança que isto nunca acontecesse... mas é mais forte que elas...

Anónimo disse...

excelente blogue...

beijo

xtrelinha

[http://cantinhodaestrelinha.blogs.sapo.pt ]

Pedro Almeida disse...

épá há limites, tem que haver limites!
Vamos iniciar um boicote a essa publicação!
Isto é uma vergonha para o nosso país (muito pior do que quando o PSL era o PM)!

José Carioca Portugês de Portugal disse...

Aquilo com que se compra melões, fala mais alto. Além de dar muito jeito.
Agora devia haver limites, nestas coisas.
Pensava eu que a FHM, tinha bom gosto, mas afinal...

Estou de acordo com o Angelo, a seguir a isto só a Pomba Gira.

Lu disse...

Pois parece que ela sempre conseguiu dar a volta aos gajos pra se mostrar!!!

MEDOOOOOO

Ginger disse...

*náusea*

Blergh!