19 de agosto de 2011

Mas que raio de militar !!

 
Ou a prova de que arbitrar um jogo em Portugal é considerado mais perigoso que ir numa missão militar ao Líbano (como foi o caso dele).

3 comentários:

Eduardo Pereira disse...

Então 1 árbitro nega-se a apitar 1 jogo para k estava nomeado por causa de 'notícias vindas a público sobre a sua designação'? Basta k 1 jornal publike qualqker coisa (verdade ou especulação) para k se negue? Sente-se condicionado? Aki há gato! Este árbitro, se tinha a consciência tranquila, apitava o jogo e fazia uma arbitragem competente e isenta. Ou será k não aguentou realizar o frete de k o incumbiram e para cujo desempenho a preceito até lhe enviaram o assistente Pais António, tão vermelho k até é conhecido pelo Ferrari (aquele k, a + de 50 metros de distância, disse ao Lucílio k o Pedro Silva tinha feito penalti por ter jogado a bola com o peito e de costas para ele)? Não serão estas nomeações mais incendiárias e provocatórias - quiçá, encomendadas - do k as notícias em causa?

Adalberto F Barreto disse...

Estou de acordo com o que escreve Eduardo Pereira. Realmente, pela
atitude tomada por este árbitro, muita coisa ( dinheiro, desmotivar o
Sporting e dando "injecções de ânimo"
aos dois rivais, poderá, lamentávelmente, ser o caso. Espero
e desejo que a Justiça Desportiva fun-
cione, para que escândalos de arbitra-
gens não se repitam. O Sporting de Portugal não pode continuar a ser
prejudicado. HAJA JUSTIÇA !










não precisa de favores, mas não po-
de aceitar o favorecimento sistemático aos dois clubes rivais.

















vorecimento aos dois clubes rivais
continuem .

Eduardo Pereira disse...

O k acho + extraordinário é k não são conhecidas declarações de qualquer dirigente do Sporting direccionadas concretamente à nomeação deste piolho e do Ferrari (e para o mesmo jogo, k é para assegurar a execução do trabalho). A APAF nem sequer identifica as notícias a k alude no comunicado, nem o órgão de comunicação k as terá publicado...nada! E, sobre isto, ninguém fala, nenhum órgão de comunicação investiga quais sejam as ditas notícias; parecem todos + interessados em criar 1 coluna de fumo e em ligar esta vergonhosa atitude às declarações de ontem (19.08) do Godinho Lopes, as quais são a repetição do k já tinha dito em entrevista televisiva há 1 mês atrás, sendo certo k a renúncia do piolho foi comunicada na 5ª-feira, 18.08. Creio k o JFerreira deve estar neste momento em retiro espiritual e, depois, vai optar pela clausura e afastar-se da vida activa. Não vamos sentir-lhe a falta (enfim, alguns sentirão).