19 de novembro de 2006

Ai as saudades...




Vou dar-vos umas pistas: Chanquete, Julia, Bea, Pancho, Tito, Piraña, Javi...

Já descobriram? Se disseram Real Madrid andam a ler demasiados jornais desportivos... Não, e também não é uma reportagem da revista Hola...

Se forem da minha geração já chegaram a uma conclusão e estarão agora a limpar as lágrimas... Vou dar-vos então alguns segundos para se recomporem...

Já está? Ok, para aqueles que não adivinharam isto é a famosa série "Verão Azul", que me mostrou pela primeira vez que os espanhóis falam depressa e aos gritos...

Além de me fazer assobiar enquanto pedalava vertiginosamente na minha velha BMX...

Memories... :-)

21 comentários:

mtheman disse...

já tás a abusar ehehehehehe

essa foi das primeiras que eu arranjei... acho que vou fazer um post especial com cerca de 1 milhão de músicas e genéricos...

lá vou ficar a manhã a assobiar isto...

Lu disse...

Bom, com muita pena minha, ou não, (porque não sou apreciadora de novelas nem series espanholas) mas não conheço!! :P
Agora uma BMX eu também tive! :P
Nem tudo é mau né?! lol

Miguel F. Carvalho disse...

Luciana, já vi que deves ser muito novinha... perdeste uma grande série... mtheman, sorry again, mas sabes como é que é... pessoal da mesma geração acaba por coincidir numa infinidade de coisas... mas eu prometo que não vou colocar nenhum post do "Bocas"...

Anónimo disse...

acho que ficámos todos marcados pelo "Verão Azul". e foi muito engraçado rever, em dvd, com uma amiga daquele tempo.

Anónimo disse...

eu gostava do Loirinho amigo do piranha :)

Anónimo disse...

Já fui ver ao genérico, é o Tito!
A terra onde se passava a série é Nerja, estive pra lá ir há 2 anos quando fui passar férias para o sul de espanha, mas depois não se proporcionou..

Anónimo disse...

Ai estamos tão velhinhos, no nosso tempo é que era bom....dasseeeeeeee, vou vomitar e já venho.
Mas que paneleirice, e depois o lamechas sou eu.
As duas miudas, que agora terão à volta dos 35 anos, são enfermeiras em Madrid.
Ó Miguel a tua prima nunca mais comentou...tá mal :-(

Lu disse...

Lol, O Bocas eu conheço!!! :D

Miguel F. Carvalho disse...

quem é que foi lamechas??!! :-) foi só para recordar... mas tu é que sabias do paradeiro delas ó Pedro!!!

Anónimo disse...

o Bocas tinha um cão chamado Toy e tornou-se numa das minhas recordações televisivas mais irritantes. e a música, meu deus, aquela música...

Miguel F. Carvalho disse...

eu recordo especialmente uma frase do Bocas: "fiz outra vez asneira..."

Anónimo disse...

o Bocas era muito à frente, quase um south park da altura, adorava o Rambo, que era o gorila, e a tartaruga amiga do Bocas, que partia a carapaça em todos os episodios.

Mas francamente saudades desses tempos não tenho nenhumas, a tv hoje em dia é muito melhor, sem comparação possivel.

Anónimo disse...

quem é o Bocas?
Já não deve ser do meu tempo...eu já devia ser crescida, e vocês viam esses estrambolicos na tv...

Anónimo disse...

Olá primão!!
Mas quem é que disse que eu nunca mais comentei??? :P
pois, estas coisas já não são do meu tempo mas farto-me do ouvir o pessoal mais velho recordar c saudade esta serie...até cantar a bela musiqueta! :)
É bom recordar a infância/juventude... foram tempos felizes e despreocupados...ai ai (suspiro) :)

Miguel F. Carvalho disse...

Pedro, a televisão agora é muito melhor porque temos mais poder de escolha. Agora podemos dizer não. Antigamente era só aquilo... Heidi, O Bocas ainda é do teu tempo - somos da mesma geração...

Anónimo disse...

Olá Joana!!!

Anónimo disse...

Ah então devo ter ficado muito traumatizada com o bocas....memória selectiva...hehehehe

Anónimo disse...

Primo, o que é que se passa com o teu amigo Pedro? Deve ter algum fetiche por primas dos amigos...parece-me um pouco doentio! :P lol

Anónimo disse...

Pronto, não brinco mais :-(
Vou amuar uns 15 minutos agora...

Miguel F. Carvalho disse...

alguém que ponha um post com o Bocas para lembrar a Heidi... Gracias... Pedro e Joana, deixei de conversar através do meu blog... isto não é um dating site!!! ;)

Anónimo disse...

Assim é q é primão!
A pôr ordem no teu blog!! :)
Ele é que começou... :P

Beijokas***Agora tens uma semana de férias, n é??