24 de novembro de 2006

Sabotage - Beastie Boys



Este é um dos vídeos de que eu mais gosto...
A paródia feita aos polícias, principalmente aos detectives, é muito boa... aqueles penteados, bigodes, a indumentária... 5 estrelas!!
Ah, é verdade, e música também é boa... Have Fun!!!

13 comentários:

Lu disse...

Os bigodes estão hilariantes, mas o que gostei mais foi do sapatinho preto com meia branca ou sem ela!! lool
Bom, por esta altura já deves ter chegado ao nosso pequeno Portugalinho, nãojá? Muitas saudades? Espero que as tenhas matado todas! ;)
Beijocas

Miguel F. Carvalho disse...

Ainda não cheguei ao Grande Portugal... as pessoas que deveriam tratar do meu bilhete de regresso resolveram inventar e enganar-se na data de regresso. Por isso, só regresso à Pátria Lusa no próximo domingo... organização à la africana é assim... nunca se queixem da portuguesa, vão por mim...

Anónimo disse...

este vídeo é mesmo muito bom! como não faço ideia do que gostas, ou não, de ouvir e ver - espreitar-te no blog de vez em quando não chega para mais do que uma espécie de palpite - permite-me a achega. o realizador do vídeo é o spike jonze, brilhante na tarefa, e autor de mais uma meia dúzia que vale a pena ver.

boa viagem de regresso :)

Miguel F. Carvalho disse...

confesso que desconheço os realizadores dos vídeos musicais - embora haja grandes profissionais. Quanto aos gostos pessoais, considero-me bastante ecléctico... mas recordo-me de ver este vídeo nos primórdios da Mtv e não deixar de esboçar um leve sorriso...

Anónimo disse...

o spike jonze fez filmes já: o adaptation, com o nicholas cage, e o being john malkovich, por exemplo. e se perguntares ao pedro ele diz-te que o homem foi casado com a sofia coppola. :)
em relação a vídeos musicais ele tem imensos, desde a bjork, yeah yeah yeahs, fat boy slim, e dos mais antigos sonic youth e breeders.
e sim, sou um bocado chata com isto, sorry.

Lu disse...

E pronto, é já amanhã que estarás de volta ao Grande Portugalinho! :P
Vá lá que não tiveste que ficar mais um mês, assim já tiveste tempo para arranjar uma mulata para o teu amigo Pedro Almeida! :)

Miguel F. Carvalho disse...

Sofia, não sei porque é que achas que isso seja chato... acho bastante interessante. E é verdade, já falei ao meu Portugal... mas sem a mulata para o Pedro Almeida... cá também já há tantas que ele não deverá ter problemas... :-)

Anónimo disse...

não é o assunto que é chato, pelo menos para mim. mas eu quando começo a falar daquilo que me entusiasma dou em tagarela e convenhamos que não bonito tagarelar em blog alheio. :)

Miguel F. Carvalho disse...

não vejo qual seja o problema Sofia... os blogs servem para tagarelar e expressar as nossas opiniões...

Lu disse...

Pois é verdade!!
Quanto ao tagarelar, acho que faz bem quando não é de vidas alheias, quer dizer, da Elsa Raposo acho que podemos!!! lol
Podem sempre tagarelar no meu blog também, eu não me importo! :p

Anónimo disse...

Vê-se bem que vocês nunca ouviram a Sofia a tagarelar duas horas seguidas...e mais não digo!

Anónimo disse...

olha m'este! ainda me hás-de querer ouvir ó seu antipático!

mas, miguel, ainda em relação aos videos musicais, se tiveres vontade de ver mais, espreita uma colecção de dvds: The Works of Spike Jonze, Chris Cunningham, and Michel Gondry. muito muito boa.

Miguel F. Carvalho disse...

vou tentar espreitar isso Sofia...