21 de novembro de 2006

Piraña (ainda o Verão Azul)


Com o sucesso que o post do "Verão Azul" teve, o meu amigo Pedro Almeida fez questão de me enviar uma foto actual do "Piranha" (na foto, a ser carregado por três estarolas - vemos também, de vermelho, o grande Fernando Alvim, que coincide com o Pedro no facto de ambos serem uns "gandas malucos").
PS: para o caso de algum dos presentes na foto me colocar um processo em tribunal - por uso indevido e não autorizado de fotografias pessoais - aviso já que me vou defender alegando que um hacker violou o meu blog... só para que não percam o vosso tempo...

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu só vejo é guedelhudos...ainda assim, o Piranha bolinha, é o que tem a cara mais larocas...

Anónimo disse...

Antes que o gajo nos processe...foi daqui que roubei a foto:
www.fernandoalvim.com

Miguel F. Carvalho disse...

é um site interessante... recomendo também o programa "Prova Oral" apresentado por Fernando Alvim das 19h às 20h durante a semana na Antena3, um espaço de discussão com temas bem interessantes (ou descarreguem o podcast directamente no site da estação)

Lu disse...

O Piranha ta crescido!!! lol

Anónimo disse...

o site do alvim passo-me é com o cursor. cansa!

Miguel F. Carvalho disse...

desculpa Heidi... esqueci-me de avisar sobre esse pormenor...