23 de novembro de 2006

Good Bye Luanda





E aí está!! Regresso a Portugal já amanhã.
Quando criei o blog foi com o intuito de poder partilhar a opinião que tenho sobre alguns assuntos. Jamais foi com o intuito de tornar o blog numa espécie de diário, do estilo "hoje fui ao supermercado comprar batatas..." ou "o SL Benfica é o maior clube do mundo", embora neste segundo caso isto já me tivesse passado várias vezes pela cabeça (é verdade!! somos mesmo os maiores!!).
No entanto, as viagens ao continente africano são sempre experiências únicas e originais, não podendo deixar de partilhar isso com todos vocês.
Deixo assim algumas fotos do que é Angola, mas também se aplica ao que é o Mundo. A realidade é única mas a maneira como a vemos é que difere de pessoa para pessoa. E África é um expoente máximo nesse mundo de contrastes.
Um abraço a todos.
PS: E não Pedro, não 'comi' nenhuma mulata!!! (para não perderem tempo a perguntarem-me sempre o mesmo...) :-)


4 comentários:

Lu disse...

São viagens que nunca esquecemos! Tenho um amigo que está em Luanda e também está a adorar. Eu fui a Cabo Verde e acredita que me marcou imenso, por inúmeros motivos! É muito bom!! Todos deveriamos fazer uma viagem assim, pelo prazer de conhecer novos sitios e culturas, interessarmo-nos pela vida REAL destas pessoas! :) Desejo-te um bom regresso!! ;)

mtheman disse...

e ao menos trazes na mala uma mulata com as mamas até aos joelhos para o pedro realizar a fantasia dele????

Miguel F. Carvalho disse...

eu nunca diria adorar... e vim em trabalho porque de férias dificilmente me convenciam... Mas Luanda é bem diferente de Cabo Verde ou Maputo... aí há organização...

Anónimo disse...

Voltaste da minha terra...nasci lá, mas vim de lá bebé...
Tenho tb um amigo, que esse sim trabalha em Luanda e gosta...mas ainda não me convenceu a ir lá...