Não sou um especialista na área, mas tenho a ideia que a publicidade e marketing terão como objectivo principal promover as marcas e, sobretudo, aumentar as vendas.
...
A empresa italiana Cofani Funebri ligada a caixinhas para a vida eterna (vulgo caixões, embora este nome não soe tão bem para esta época natalícia) promove merchandising especializado, desde porta-chaves a calendários.
...
...
E se o objectivo for vender, ao olhar para este calendário, só pensamos "Uiii!! Que imagens sexy's!! Estou ansioso por morrer!!" Obviamente que não!! Por duas razões: por um lado porque morrer é o contrário de estar vivo como dizia a outra (e isso é, à partida, bastante mau!) e, por outro lado, a vida de um morto é demasiado parada.
...
Além disso (nunca a palalvra Além fez tanto sentido num post...), as mulheres do calendário estão sempre do lado de fora dessas casinhas de madeira. Portanto, mais uma prova de que a vida deste lado, apesar de tudo, é bastante mais atractiva que do outro. Se elas se metessem lá dentro, talvez ainda tivesse esperança na ressurreição...
...
PS: mais uma vez, vozes se levantarão a dizer que isto é mais uma forma machista de utilizar as mulheres como símbolos sexuais, promovendo a sua nudez gratuita para alimentar as fantasias mais rebarbadas dos homens por esse mundo fora. Sinceramente, para essas pessoas, não tenho qualquer argumento válido que possa rebater essas acusações...
6 comentários:
Simplesmente:
"Lol"
Sinceramente eu nem sei que dizer dsta publicidade!!! :X
É completamente de doidos!!!
Aposto que os mortos vão escolher esta funerária, isto é: se tiverem escolha claro!!!!!!! No comments...
Eu nunca vi um gajo queixar-se sobre ser um objecto sexual....umas choronas, este mulherio....HAHAHAHA
ui! até doi!
Mas... não é para estourar a carteira masculina... sejam felizes (não sou contra!)
;) eh eh eh
Enviar um comentário