9 de outubro de 2006

A Parada que mexe...

O fim de semana que passou assinalou mais um aniversário da 1ª estação privada em Portugal. E para celebrar esse feito lembraram-se os seus administradores de organizar uma "Parada". Tal designação vem de uma tradução manifestamente infeliz da palavra anglo-saxónica 'Parade', a qual siginifica simplesmente Desfile. Mas pelo menos serviu para nos divertirmos com frases dos apresentadores do estilo "A Parada não vai parar!!". A "Parada" limitou-se apenas a mostrar as supostas vedetas da estação em cima de camionetas, entremeados por símbolos da tradição nacional como ranchos foclóricos e demonstrações de tunning. Uma espécie de Carnaval de Figueiró dos Vinhos.
Tivemos também a oportunidade de assistir à dissertação de uma astróloga/vidente/bruxa (??) acerca do horóscopo da estação... Mas agora também as matérias intangíveis são influenciadas pelos signos??! Agora percebo porque é que a torneira da minha banheira não pára de pingar... terá uma má influência astral... Não cheguei a perceber quais os signos de toda aquela gente que por ali desfilou, mas do ascendente comum não tenho dúvidas: são bananas!!
Para o fim ficou o espectáculo da nova flor da estação, uma jovem cantora/actriz que mais parece uma carmelita, tais os votos de pobreza que parece ter feito (para não falar do guarda-roupa)... Cantou os parabéns à estação, tendo por cenário as vedetas maiores, os monstros sagrados da estação que lhe vieram fazer a devida vénia... Pudera, é esta miúda que lhes garante os salários ao fim do mês..

3 comentários:

Anónimo disse...

Está engraçado, mas andas a ver programas pouco recomendados

Pedro Almeida disse...

Eu não queria ser mauzinho, mas passares um Domingo inteiro a ver a Sic Parade 2006, ainda por cima com o calor que esteve, tem muito que se diga sobre a tua vida sexual, ou melhor, a falta dela. Ao menos a Sic Noticias, pá !

A Floribella é a reencarnação do Salazar, ora vejamos:
1- O que interessa não é o dinheiro e os bens materiais, mas sim a honra e o amor (deves pagar as prestações da casa com amor, mas é numa esquina qualquer).
2- Pobretes mas alegretes. 3- Ainda por cima é católica, está sempre a agradecer a Deus, faz lembrar os cantores country Americanos.

Isto não vos faz lembrar o Salazar ?
Fatima, Fado e Futebol.
Orgulhosamente sós.

Ó Louçã tu poê-me os olhos nisto !!!!!!!!!

Miguel F. Carvalho disse...

O problema da SIC Notícias é que ao fim de 2 horas temos uma sensação de dejá-vu... e quando não estão algumas meninas a apresentar perde bastante o interesse...

Em relação à comparação com Salazar, penso que ela perderá no guarda-roupa e na sensibilidade...