26 de maio de 2008

Candidatos PSD - Patinha Antão

Quando uma pessoa adopta este nome para ficar conhecido, nós desconfiamos de quão mau poderá ser o seu nome próprio. Mas não, é um bastante normal Mário.
...
Sempre pensei que Patinha fosse um norme artístico, já que este deputado esteve sempre ligado à vertente económico-financeira.
...
Uma coisa é certa. Se os outros candidatos andam a lutar pelos votos nos diversos círculos eleitorais pelo País fora, Patinha Antão já tem mais que garantido o apoio do círculo de Patópolis (falando-se também em Gansópolis) e de 3 personalidades acima de qualquer suspeita:
...
- Tio Patinhas;
- Pato Donald;
- WC Pato.
...
Acredito piamente que ele vai ser o próximo presidente do PSD. (nisto e que o Maniche vai ser o melhor jogador do Euro... e que a gasolina para a semana vai custar só 1 €... e que o tunning é uma forma de arte moderna...).
...

6 comentários:

Anónimo disse...

Conheci aqui há uns anos uma doutora alcoolica que tinha um cão coxo chamado "patinhas" que mijava nas escadas do prédio (só mijava para o lado direito por ser a única pata traseira que conseguia levantar). (Capite?)

Anónimo disse...

E eu não confiava no WCPatinha para a limpeza da sanita (ao contrário do slogan), principalmente depois da grande poia que o menino guerreiro lá fez. é preciso uma limpeza muito eficiente.

Tinta Permanente disse...

ehhh o Patas !
Olha que não era má ideia. Estamos a precisar de uma limpeza ... em profundidade !

Cristina disse...

És muito crente, não és? ;)

Beijoca

Pedro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Dias da Cunha sobre Soares Franco :
"Eu sou a pata que o pôs."