21 de maio de 2008

Deixem as crianças em paz!!!

No outro dia estava no Toys R'Us e fiquei encantado com a embalagem deste jogo. Além do sorriso amarelo que a criança denota, aqueles olhos dizem muito:
...
a) "Por favor, salvem-me! Eu prometo comer a sopa toda!! Mas a sério, tirem-me deste filme..."
...
b) "Se isto é um jogo e é suposto os jogos serem divertidos porque é que sou eu o único que não me estou a rir?"
...
c) "Se a Manuela Ferreira Leite se maquilhar assim para a próxima entrevista, já tem garantidos os votos da trupe do Chapitô"
...
d) "Se tomar banho com miúdas dá nisto, quando eu for grande quero ser um eunuco"

5 comentários:

mtheman disse...

hummmm e os desenhos abaixo do umbigo... vêm no verso da caixa???

Anuska disse...

lololololol estás enganado... a expressão da criança é de puro deleite ;)

Cristina disse...

Sim, nota-se perfeitamente o ar radiante do puto. :)

Tinta Permanente disse...

Eu jogo !

Miguel F. Carvalho disse...

e com quem já agora? lol