29 de maio de 2008

Sugestão - Blog

Não é meu costume sugerir outros blogs, não porque não mereçam, mas simplesmente porque acho que hoje em dia, com os diversos mecanismos que temos à disposição, a procura daquilo que queremos se tornou muito mais fácil.
...
Agora, há excepções que sou obrigado a abrir (como no caso do livro do meu tio, que por acaso vai estar na Feira do Livro no próximo dia 1, 18h a dar autógrafos - Barraquinha/Tenda/Loja (?) da Guerra&Paz). São aquelas situações que envolvam familiares. Aí, os laços de sangue acabam por se sobrepôr a qualquer idealismo pré-definido.
...
Portanto aqui vai o blog de um familiar (primo e amigo) que se estreia nestas lides bloguistas:
...
Campus Luso (by Pedro Ferreira)
...
PS: Pedro, se era para ficar anónimo já fiz burrada (mas tens sempre a possibilidade de criar um blog novo e não me dizeres nada... lol lol)

7 comentários:

Tinta Permanente disse...

Parabéns, duplamente !

Pode ser que dê um saltinho à feira e levo o autógrafo já escrito, é só o teu tio assinar por baixo !

Tinta Permanente disse...

Parabéns, duplamente !

Pode ser que dê um saltinho à feira e levo o autógrafo já escrito, é só o teu tio assinar por baixo !

Miguel F. Carvalho disse...

podes dizer que vais da minha parte... :-)

Pedro Ferreira disse...

Bem Miguel graças a ti já tenho dois comentários num dos posts (sendo um deles teu)! Obrigado pela ajuda a propagar o blog, em relaçao ao nome é para se saber, só alguns comentarios que sei que podem ser lidos pela minha mãe é que prefiro assinar como Jujé. Abraço

Pedro Ferreira disse...

P.S. isto é como as ofertas dos pais do joão aos meus pais - agora sou obrigado a retribuir, o que é ridículo visto que as pessoas que veem o meu blog és tu e outra que já vê o teu. De qualquer maneira lá estará a retribuição. Abraço

Cristina disse...

Já perguntei ao teu primo e pergunto-te também: recebes à comissão? Como é que esta coisa dos compadrios bloguistas funciona? Há uma Associação onde a malta se inscreve? ;)

Beijoooo e bom fim-de-semana

Maria Manuela disse...

Vou lá espreitar.....

bjo