23 de maio de 2008

Euro 2008 - eu também tenho uma opinião!!!


Já que nenhum jornal me pergunta qual o meu prognóstico para o Euro/2008 (preferindo questionar a Carla Matadinho, que nota-se que percebe tanto de bola que até é do Sporting...), aqui vão as minhas previsões:
...
Fase de Grupos
07.06.2008: Portugal, 1 - Turquia, 0 (é a estreia e convém não irritar o mundo Islão...)
11.06.2008: Portugal, 3 - Rep. Checa, 0 (e arrisco até que o Postiga joga nesse dia 2 minutos...)
15.06.2008: Portugal, 2 - Suiça, 1 (jogamos com os suplentes e o Ricardo dá um frango...)
...
1/4 Final
19.06.2008: Portugal, 2 - Croácia, 0 (Quim o melhor em campo!)
...
1/2 Final
25.06.2008: Portugal, 15 - França, 0 (eles algum dia irão pagar pelo que nos têm feito - e com 9 golos do Nuno Gomes! e uma trivela com a cabeça do cigano...)
...
Final
29.06.2008: Portugal, 1 - Alemanha, 0 (até pode ser o Murtosa a marcar com o bigode...)
...
Deixem-me sonhar!!!! (além disso, se isto se concretizar, escusam de meter férias a 30.06 porque deve ser feriado...)
...
PS: estes prognósticos só foram possíveis graças à consulta bibliográfica de autores tão conceituados como Nostradamus (previsões), Zandinga (magia branca), Prof. Mamadou (problemas conjugais), Prof. Fofana (problemas financeiros), Prof. Marcelo (confusões e suspeições), Maya (futilidades), Prof. Karamba (cura para lesões), Rui Santos (penteados e anacronismos) e Joseph Ratzinger (milagres).

7 comentários:

... o lugar que eu sou disse...

Está no papo!!!

Ele há horas assim... disse...

Não estarás a ser um pouco péssimista nas meias finais? Só 15???

Acho que as previsões dos Prof. Fofana e Mamadu ficam um pouco àquem das expectativas...

(Muito boa, a parte da consulta bibliográfica...).

Abraço. Para mal dos teus pecados, estou de volta!! lol

seni disse...

Não é preciso essa ofença a sportinguistas. Se me perguntassem a mim, ouviriam algo digno de registo. lol
Bom fim-de-semana.

Cristina disse...

Hahahahaha... deixa-me rir... Carla Matadinho.... hahaha... a mesma gaja que, em 2004, disse numa entrevista a uma revista conceituadíssima (praí a TV 7 dias) que achava TODOS os jogadores da Selecção feios, mas que depois se derretia a tirar fotos com eles.

Permite-se só um reparo, caro Miguel, naquele jogo em que o Ricardo dá o frango... suponho que seja o Murtosa que está no banco, certo? Porque com o Scolari, o Ricardo joga até com os mindinhos partidos e de canadianas.

Beijãoooo

Miguel F. Carvalho disse...

...O Lugar Que Eu Sou, é esse o espírito!!!

Ele Há Horas Assim, ainda bem que estás de volta!! És sempre bem-vindo!!

Seni, sabes a como é que é... eu e o Sporting, o Sporting e eu... lol lol

Cristina, deixa-me acreditar!!! eu tenho fé (mesmo sendo ateu graças a Deus) que o Quim vai jogar sempre!!

Tinta Permanente disse...

Vai ser uma festa !

Pedro Ferreira disse...

Afinal não foi bem isto... faltou um bigode ao Pepe e ao Moutinho para marcarem aqueles golos de baliza escancarada.