31 de julho de 2008

20.000


Parece que cheguei às 20.000 visitas!!! (ou como eu digo, já enganei 20.000...)
...
Quero agradecer a todos aqueles que proporcionaram este número, principalmente aos mais fiéis (sim! tu que estás a ler isto!) que acham que vir aqui lhes pode trazer alguma coisa de útil (puro engano!!). Mas também uma palavra especial a todos aqueles que chegaram aqui com buscas no Google do tipo "Mulheres nuas" ou "Bombas sexy's" ou "Discursos interessantes de Jorge Sampaio" e que depois apanharam grandes desilusões...
...
A génese deste blog começou em Angola, quando fiz umas crónicas de viagem via email, existindo pessoas que realmente acharam interessante e incentivaram-me a criar um blog supostamente bem humorado. Mais tarde percebi que só se consegue fazer bom humor se formos profissionais a 100%, passando a ter de abordar também temas de uma forma mais séria.
...
Mas coisas muitas sérias fazem-me urticária e comichão no palato, daí que voltei a transformá-lo naquilo que é hoje a melhor definição que consigo atribuir a este blog: a bandalheira total!!!! (uma espécie de camião TIR desgovernado numa descida, sem travões e a 180 km/h).
...
Agora fico ansioso à espera de atingir outro número redondo: 27.349.
...
Obrigado a todos!

10 comentários:

Lu disse...

Então PARABÉNS!!!! :D

Parece é que já vais nas 20.056 e ninguém te deixou uma mensagenzita!!! :p Maus!!!

Mas deixo eu com votos de qe chegues ao teu número redondo bem depressa!! ;)

Beijocas

mtheman disse...

eu tou a contribuir para os 27349... a última foi o 20069 eheehheh

Pedro Ferreira disse...

Tuga que é tuga gosta destes grandes records, como o maior napron pendurado numa ponte do mundo. Distribuis entretenimento de qualidade, Miguel. Parabéns!

Angelo disse...

Como diriam os japoneses, omedeto!!!

Miguel F. Carvalho disse...

l.m., obrigado!!

mtheman, tu e os números mágicos... lol

pedro ferreira, não penses que te vou pagar nada por me bajulares, ó primo!!! lol

angelo, quem fala assim não é gago!!

Tinta Permanente disse...

Gosto dos teus posts, sejam sérios, viagens ou humor. E escreves bem ("tem raça"), já tinha mencionado? Trazes um sorriso aos nossos dias... obrigada.
;)

Rachel disse...

Ora então, toma lá os meus parabéns!

Olha, só tenho isto para dizer do teu Blog:

É porreiro, pá.

Anuska disse...

sim senhor, isso é que é rodagem!!! ficamos à espera dos 40.000 visitante :P
bjokas

@martasta disse...

Parabéns e continua a enganar-nos :)

bjca XL

Anónimo disse...

Parabéns!

É a primeira vez que aqui entro...vou voltar a ser enganada??? Acho que sim, porque gostei :)

Bj,
marie