24 de julho de 2008

O Menino de Ouro (mas não o do PS!!!)

Parece que JVP, o Menino de Ouro (dourado talvez pelas ligações a Valentim Loureiro), abandonou o futebol... Para qualquer adepto comum, ele já não jogava desde há 2 ou 3 anos.
...
Teve o mérito de fazer um jogo de que todos os benfiquistas se lembrarão até ao fim dos seus dias (a não ser que padeçam de Alzheimer):
...

...
Na conferência de imprensa de despedida, falou numa série de clubes estrangeiros que sempre se mostraram interessados nos seus serviços (Liverpool, Fiorentina, Arsenal, Valência...). Ele que, enquanto jogador do SL Benfica, nunca quis sair para lado nenhum por comodismo. Teve de ser o Glorioso a dar-lhe guia de marcha para se fazer à vida, originando um frase fantástica só batida recentemente pela alusão à escravidão de Ronaldo: "A partir de agora sou um desempregado como tantos outros que há por aí".

...
JVP sempre teve uma relação muita próxima com os seus colegas de profissão...
...
...
Bem como com os árbitros...

...
...
E um dia houve que até bateu num bombeiro...
...
Mas uma coisa é certa: conseguiste divertir-nos, a nós amantes da bola!! OBRIGADO JOÃO VIEIRA PINTO!!

8 comentários:

Anyone disse...

Ah! O João Pinto ainda joga??? hum... não fazia ideia!!!! Sou mesmo distraída! ehehehe

Sadeek disse...

Por acaso aí, ó Miguel, há que reconhecer que o Benfas esteve bem ao dizer ao JVP "Vai...vai para um clube melhor...que este é pequeno para tanto talento.... "

Miguel F. Carvalho disse...

melhor não havia... ele arranjou o que podia... lol lol

giro giro foi ele ter falado do o jogo do 4-4 contra o Bayer como o melhor jogo da sua carreira... deve ter esperanças de ainda ser dirigente do SCP... lol lol

mtheman disse...

será que agora se vai dedicar ao box...

mtheman disse...

oopppsss faltou o e no boxe...

não, não tava a pensar que o menino de ouro fosse trabalhar para a tvcabo :P

Sadeek disse...

AHAHAHAA.....eu não ouvi isso...o que eu ouvi foi ele falar do 3-6 (ARRRRRRRRRRGHHHHHHHHHHHH....cabr#$ de mer$%....devias ser empalado pelo que nos fizeste....AHAHAHAHA)

Cátia disse...

eu por acaso n me lembro do 3-6 ... 1994 onde é q eu andava lool mas nunca fui muito com a cara do senhor mas obrigada pelo que fez de bom no SLB:p

Miguel F. Carvalho disse...

saber que uma pessoa não se lembra do 3-6 lembra-me que sou cada vez menos novo... lol lol lol