10 de julho de 2008

Praga

Aqui vão algumas imagens, agora da capital checa (ou checoslovaca, para alguns comentadores desportivos).
...
No hotéis do centro/leste da Europa insistem em colocar 8 almofadas... hotéis que também aderiram a LCD's...
...
Praça Venceslau - normal de dia mas com um movimento estranho à noite (cabaret's, bares de engate,...).


Um dos problemas de Praga é a imensa quantidade de turistas que pululam pela mesma (principalmente russos e espanhóis). Praticamente não devo ter visto checas e as que vi não foram ao encontro das expectativas (o pessoal que diz "Ena, as checas é que são!!" é pessoal que, de checas, só devem conhecer as strippers ou a Lenka do Preço Certo...).




Uma das grandes vantagens de Praga, para além da sua beleza própria, é o facto de ser relativamente pequena, permitindo calcorrear a pé todas as suas principais atracções...




Quem é esta estrela de cinema? lol lol (foto excelente... para qualquer revista gay... mas que raio de pose me fui lembrar!!)



Até têm uma mini torre Eiffel...

Um souvenir típico do Leste são as matrioskas, pequenas bonecas em madeira que contêm dentro umas ainda mais pequenas (and so on... and so on....) Lá encontrei uma do SL Benfica (e também de outros clubes cá do burgo), que por curiosidade abri para ver quais seriam as figuras representativas: Nuno Gomes, Rui Costa, Cardozo, Rodriguez e Makukula. Bolas!! É nestes pormenores que eu vejo quão mal nós estamos!!!! (ainda avisei o senhor de que poderia passar uma para o boneco do Porto e que outra poderia deitar fora... já a do Makukula, escusei-me delicadamente a fazer qualquer tipo de comentário...)

12 comentários:

mtheman disse...

em setembro vou lá eu :)

Angelo disse...

Também quero!!!

Tinta Permanente disse...

Bonitas imagens... de fazer inveja ao pessoal ...

Cristina disse...

A inveja apodera-se de mim... sniff sniff

(*Cristina shame on you*)

Cátia disse...

Continuo com inveja!
Ai Miguel, miguel!

Anónimo disse...

Fiquei ainda com maior curiosidade de conhecer!

Anyone disse...

Miguel... vais continuar a insistir ou já paraste??? Parafraseando a Cristina: Shame on you!!!! Beijos.

Miguel F. Carvalho disse...

não é para fazer inveja... é só para dar a conhecer...

Anuska disse...

eu tb vou lá em setembro :D
parece ser muito giro :))

Miguel F. Carvalho disse...

podias ir com o mtheman... ;-)

Tiago Fardilha disse...

Muito boas fotos!

Agora tens que ir lá no Inverno, Praga nevada é linda. Além disso, a percentagem de checas nas ruas é maior nessa altura. :D

Miguel F. Carvalho disse...

no Inverno deve ser demasiado frio para um latino... lol