28 de julho de 2008

Porque Nos Castigas, Senhor???!!!

Quando vejo este senhor a exercer a sua suposta actividade profissional...
...
...
É este o tipo de pensamentos que se assoma à minha mente (para além dos arrepios na espinal medula e dos impropérios verbais...)
...

...

...

...
Edcarlos, eu também gosto de dormir... eu também gosto de fazer as minhas idiotices... MAS, **DA-SE!!! NÃO NO MEU LOCAL DE TRABALHO!!!!!
...
Todos nós acreditamos que tu possas ser um excelente profissional... resta apenas encontrares a profissão certa para as tuas capacidades...
...
Ed (posso tratar-te assim não posso?), há tantas coisas que podes fazer na vida... Porque não tentas o Programa Novas Oportunidades? Estudas um ano e dão-te equivalência ao 9º ano, mesmo que tenhas sido obrigado, por reprovações sucessivas, a abandonar a escola na 2ª classe quando tinhas 14 anos.
...
Ou tenta o Rendimento Mínimo Garantido (ou de Inserção...). Eu sei que o Paulo Portas quer uma fiscalização à séria disso, mas acredita que há 6 milhões de portugueses que não se importam que parte dos seus impostos sirvam para tu estares quietinho sem fazer nada...
...
Agora, para o SL Benfica, desculpa lá, mas não serves... Eu paguei 160 € pelo cativo deste ano no estádio para ver partidas de futebol, não para assistir ao Circo Mariachi...

16 comentários:

mtheman disse...

acho que depois da pseudo exibição de ontem o gajo ganhou uma bem merecida guia de marcha...

Tinta Permanente disse...

Que desastre ... deixa lá, não desanimes...
;) Bjs

Pedro Ferreira disse...

O problema do Benfica é ver num gajo o seu problema, e num gajo a sua salvação.
No ano passado o problema era o Fernando Santos e a salvação o Cardozo. Este ano o problema é o Edcarlos e a salvação o Aimar. Com tantos pontos comuns não é preciso ser o prof.Bambo para adivinhar como vai acabar a época.

Miguel F. Carvalho disse...

pela tua ordem de ideias, um dos problemas já lá não está (Fernando Santos) e o outro (Edcarlos) está por pouco tempo...

enquanto os salvadores já temos dois...

não é preciso ser o Prof. Marcelo para adivinhar que vamos ser campeões... lol lol

Pedro Ferreira disse...

lol bem respondido, Miguel.
Mas salvador só há um, o pequenino Aimar, o Cardozo já foi despromovido. Aliás já tinha sido despromovido a meio da época, quando o Macacula lhe roubou o título. Entretanto o Macacula também já era.
O benfica tem o problema do galáctico Real Madrid de há uns anos, mas sem galácticos.

Pedro Ferreira disse...

P.s. Não sou nem racista nem xenófobo. Mas é impossivel ignorar o nome do avançado. Se eventualmente lês este blog manhoso peço as mais sinceras desculpas, Macacula.

Pedro Ferreira disse...

*Makukula

Rachel disse...

E pronto...
Segunda feira é igual a rescaldo das lides da Bola.
Só dá posts que eu não entendo, com comentários exclusivamente masculinos, que eu também não entendo...

Vou mas é para os blgs das gajas.

Rachel disse...

espera!!!!
Há ali em cima um "bjs" da "tinta permanente"!
Afinal não é exclusivo é largamente maioritário, o comentário masculino.

Miguel F. Carvalho disse...

mas isto não é sobre futebol Rachel!!!

isto é sobre incompetência no mundo laboral!!!! lol lol

Miguel F. Carvalho disse...

diz-me lá tu, pode-se ou não despedir alguém por incompetência gritante?

Anuska disse...

Cada época tem de começar com uma dor de cabeça diferente... se não fosse assim já nem eria piada :)
É este ano k vamos er campeões!!!

Cristina disse...

Não vi... foi assim muito mau? :S

Kiss

Rachel disse...

Olha, MFC, por mim, despeçam mas é essa malta mandriona e inábil TODA!

TUDO PARA O OLHO DA RUA!

E aquela malta operária e altamente reivindicadora também leva pela mesma medida.

Mas o que é isto?!?! Hã?
Andamos aqui a brincar ou quê?

Então os desgraçados dos “patrões” querem somente manter os Mercedes Classe “xpto”, as moradias grandiosas e as casas de férias no norte e sul do país (conforme a altura do ano), mandar os filhos estudar para o estrangeiro, passear as esposas e as acompanhantes de luxo e esta malta anda a “reivindicar-se” toda porque recebem SÓ 400€ por mês?!?!?

Está tudo doido?
Vão mas é trabalhar, OH!

400€ dá para contrair muito crédito do bom, na Cofidis, na Credibom e outros que tal!

E com esses fabulosos créditos pessoais que essas beneméritas instituições concedem, dá para “quitar” muito renault clio ou opel astra e passeá-lo ao domingo, com a musica aos berros, ao mais belo e perfeito jeito Tunning!

Por mim, TOCA A DESPEDIR, MEUS AMIGOS!

Sim, que eu sou uma fascista moderna e não me levanto da cama todos os dias, para andar nos tribunais a mendigar trocos, a que chamam indemnizações por despedimento ilícito.

Patrões deste país:
Toca tudo a mandatar-me para processos disciplinares, despedimentos com justa causa, por inadaptação e despedimentos colectivos, que eu tenho que ir de férias e preciso de “grana”!!!!

Nota: Só por impedimento estatutário não deixo aqui os meus contactos profissionais, mas que me apetece, apetece…

Miguel F. Carvalho disse...

tens sangue na guelra!!

quando essa atitude, acho que vais ser a minha advogada quando precisar... lol

Cátia disse...

Apoiado! Eu não vi o último jogo, mas bastou-me ver no telejornal o resumo...