9 de julho de 2008

Et Pluribus Unum

Chego a casa e o que é que o meu querido Clube me tinha enviado? Um cachecol personalizado com a única frase possível para definir a minha relação com a Instituição (e foi a título gratuito!! e não é limpeza de stocks porque nessa situação eles teriam enviado um que dissesse SLB Campeão). O mtheman também já lá deve ter um (ele que é meu vizinho de cativo).




A ser verdade, o Quique vai começar mal... A lealdade e a gratidão são valores que deverão estar sempre em primeiro lugar (por esta ordem de ideias também o Mantorras teria de ser dispensado).


7 comentários:

Sadeek disse...

Eu também acho...cabrão do espanhol a dispensar a "Floribella"?! Assim ainda se arriscam a ganhar qualquer coisa, pá!!! Não se faz... :/

Rico cachecol...tu e "M" são dum mau gosto atroz...não sei se já vos tinha dito...HAHAHA

ABRAÇOOOOOOOOO

mtheman disse...

por acaso também recebi ontem o meu cachecol personalizado!

Anyone disse...

BENFICA! BENFICA! ESSE GRANDE CLUBE! EHEHEHE

Miguel F. Carvalho disse...

sadeek, nós até te emprestamos para teres alguma satisfação desportiva na tua vida... lol lol

Tiago Fardilha disse...

Pois é, o novo treinador do Benfica parece que percebe de futebol. Vamos ver se isso é suficiente para vingar... ;)

Os cachecóis são bonitinhos. Não havia em cor-de-rosa? :D

Miguel F. Carvalho disse...

os rosa esgotaram logo... lol lol

Tinta Permanente disse...

Prémio de consolação ? eh he he