14 de julho de 2008

Pérolas do fim de semana (ou como Portugal vai deixando de ser um país de brandos costumes...)

1. Segundo o semanário Expresso "Pediatras do Hospital Santa Maria, em Lisboa, criaram o primeiro campo de férias para jovens obesos, dos 10 aos 16 anos. Próximo de S.Martinho do Porto, a colónia pretende promover estilos de vida saudáveis." E assim está criado o primeiro Badocha Park em Portugal.
...
2. Na revista Sábado, Joe Berardo exalta que "se pudesse, mandava um petardo ao Presidente da República. Vive ao lado do Museu Berardo e ainda não o visitou. É o grande culpado por a economia estar de rastos." Para quando as TV's promovem uma tertúlia entre Berardo e Marinho Pinto? Poderiam moderar com o Albarran (o drama... a tragédia... a incontinente estupidez verbal!!)
...
3. Há uns anos atrás havia um anúncio televisivo que rejubilava com o facto de Sobral do Monte Agraço já ter um parque infantil. Ao ver as imagens dos confrontos entre ciganos e negros na Quinta da Fonte, também Loures já tem o seu parque temático. Agora estou dividido entre se será o Far-West Park ou o Chicago 20's Park!!!
...
4. Queiroz na Selecção. Não é claramente o meu treinador (sempre preferi um estrangeiro). Carlos Queiroz tem um currículo invejável... a treinar crianças e recuando 20 anos no tempo. Nos últimos 15 anos ganhou uma Taça pelo Sporting e andou a passear pelo Japão, África do Sul, Arábias e Espanha. Actualmente é mais conhecido pela responsabilidade de colocar os pinos nos treinos do ManUtd e por tirar apontamentos durante os jogos do clube inglês (há quem diga que não passam da lista de compras de supermercado de Sir Alex Ferguson). Ou seja, é uma mistura de professor de ginástica com mordomo... Penso que, nesta altura, a Selecção merecia mais arrojo, mais ambição. Ou, no mínimo, um treinador...

4 comentários:

Tinta Permanente disse...

Ao menos o Queiroz rapou o bigode ...

Unknown disse...

é só pa dizer que a qta da fonte ainda fica a alguns quilómetros donde moro eheheeheh

Miguel F. Carvalho disse...

e para dizer que não é a Quinta da Fonte de Oeiras... aí os ciganos trabalham em empresas em top...

Sadeek disse...

Miguel...o "badocha park"...é pá, li isto ontem e só hoje consegui comentar......AHAHAHAH......HAHAHA...AHAHAHAHAHAH......

Fdxxxx........és o maior.......AHAHHAHAHAHA