28 de fevereiro de 2009

Amo-te

Amo-te desde a primeira vez que te conheci. Na altura era apenas um miúdo. Lembro-me que estava com o meu pai e certamente nem reparaste em mim, no meio de toda aquela gente.
...
Tantos há que te admiram todos os dias, como eu sempre te admirei desde aquele dia. Mas não sinto ciúmes.
...
Ainda hoje, quando te vejo, quando penso em ti, quando oiço falarem em ti, passados estes anos todos, ainda te amo. Alguns, os mais cépticos, dizem-me que é apenas uma paixão. Mas essa, mitiga-se com o tempo, num processo de erosão irreversível. Mas o amor não! Esse vive connosco todos os dias, em todos os momentos, por mais insignificantes que nos possam parecer e apesar de todas as contrariedades que se vivam.
...
Já te disse várias vezes, mas nunca me cansarei de o repetir até ao fim dos meus dias:
...
Amo-te Sport Lisboa e Benfica!!
...
PS: o Maior Clube do Mundo comemora hoje 105 anos!

10 comentários:

@martasta disse...

Ora também foi pela mão do meu pai que conheci este amor!!

Benfiiiiiica!!!

bjca

Maria Manuela disse...

Essa vossa relação com o futebol...

:)

Olelas disse...

Como eu partilho do mesmo sentimento :)

Dylan disse...

Benfica é mais que paixão.

@martasta disse...

e "os outros" ontem esqueceram-se de marcar pontos!
Melhor para nós :)

bjcaaaaaaaa

Sadeek disse...

Juro que cheguei a pensar que te tinhas tornado sócio do Pedro Miguel Ramos e ias abrir uma versão electrónica do "Amo-te"... :D

ABRAÇOOOOOOOOOOOO

Tinta Permanente disse...

Oh meu Deus, a bola! lol

Heidi disse...

Inscreveram-te como sócio do benfica antes de nasceres nao foi? ai a lavagem cerebral...

seni disse...

Depois vem-me dizer que eu é que uso títulos enganadores... lol

Beijinhos

Anónimo disse...

sofro do mesmo amor