11 de fevereiro de 2009

Be afraid... be very afraid...

Segundo uma reputadíssima empresa de sondagens, a Harris Interactive (nunca ouvi falar!!! eu confio sempre mais na vox populi, não por ser mais fiável mas por ser muito mais divertida), Durão Barroso, presidente da Comissão Europeia, está entre os 10 líderes mundiais mais populares e influentes.
...
Eu confesso que não sei quem é este senhor... Lembro-me de um senhor com um nome e feições físicas exactamente iguais que dirigiu um Governo em Portugal que deixou muito a desejar... Aliás, entregou esse mesmo Governo, a título gracioso, a um figurão chamado Santana Lopes, Governo esse que seria ainda mais ruinoso para todos os Portugueses, excepção feita àqueles que viviam do humor.
...
Se ele fez isto por Portugal, imaginem o que fará pelo Mundo!!!! Irá entregar os destinos do mundo a quem? Ao Osama bin Laden? Ao Darth Vader? À Tertúlia Cor de Rosa da Sic?
...
Depois ainda se admiram que o Mundo esteja em crise!!!!! Pudera!!!! Com influências destas!!

6 comentários:

Inês disse...

Eu costumo dizer que a ida dele para a Comissão Europeia foi positiva para os portugueses. É que isto é como o IRS, a dividir por todos custa menos... :P

Angelo disse...

Ui!!! Mas - e isto é que me deixa a pensar - como é que ele até se tem safado na UE!? Como diria a outra, mistééééério!

Lu disse...

Eu só sei que este homem desde que foi pra Comissão tem um ar muito acabado!! Coitado! :(

Maria Manuela disse...

Esse Sr. sabe muito bem o que quer e passa por cima de quem quer que seja para lá chegar... Em política, dizem que isso é uma qualidade...

:(

Tinta Permanente disse...

Chama-se a isso compromisso político.

@martasta disse...

A tertúlia cor de rosa era capaz de endireitar isto!!! :)
lol

tu queres ver-me casada... e com filhos?! lol assim n sobra tempo para o slb :)

a powerball pode ser usada por brincadeira ou para fisioterapia!!! Exercita os musculos do braço e da mão! ja vi de 15eur e de 100... :) acho que vou comprar uma! das mais baratinhas!!!
vai ver no site :) bjcaaaa