26 de fevereiro de 2009

É hoje!! O Apocalipse Televisivo!!


Há uns meses atrás alertei aqui (carregar onde diz aqui, mas não é este aqui, porque este é um link para um site porno, é aquele que está ali atrás) para o facto de ir surgir um novo canal noticioso televisivo: a TVI 24.
...
Se tiver corrido tudo mal e os casacos do Goucha continuarem a provocar ataques de epilepsia nos espectadores, é hoje que começam as emissões.
...
Parece que a Alexandra Lencastre vai conduzir um programa semanal de entrevistas. O último programa de entrevistas que a vi apresentar chamava-se "Na cama com...". Assim sendo é natural que aguardemos com enorme expectativa o novo programa. Tudo o que não meta banheiras, algemas e chantilly acredito que irá constituir para todos uma enorme desilusão.
...
Outro programa será apresentado por Pedro Granger (quem??!!). Esta pode ser a rampa de lançamento de Granger (quem??!!) para Hollywood, a menos que não se confirme a entrada da cadeira de restaurantes Planet Hollywood em Portugal (há sempre o Hard Rock, Granger! quem??!!). O jovem actor (??) vai dar a cara (e prometam-nos que é só isso que ele dá!!) por um programa jovem e descontraído onde serão debatidos vários assuntos da actualidade. Proponho aqui já alguns bem enigmáticos: "Quem raio é Pedro Granger?", "Quem disse a Granger que ele tinha jeito para representar?", "Porque é que Granger parece um mini-deputado do PP?", "Granger, queres experimentar a eutanásia?"
...
Muitos dirão que eu estou sempre a malhar na TVI (um termo muito em voga nos últimos tempos). A verdade é que a TVI começou há 16 anos como a TV da Igreja e agora é isto!! (ainda eu era menor e ninguém se preocupou... falam todos dos putos da Casa Pia mas ninguém se lembra da geração que foi violada televisivamente pela estação de Queluz). Mas foi também a TVI que nos impingiu o Justiceiro e os Soldados da Fortuna dobrados em brasileiro de Campinas e da Goiânia!!! E isso, meus amigos, eu nunca lhes vou perdoar!!! Jamais!! (isso e o Zé Maria a falar com as galinhas...).
...
Assim, faço aqui um apelo desesperado!! Por favor a quem de direito, codifiquem todos os canais da TVI com subscrições mensais a 100 €!!!!

4 comentários:

Angelo disse...

Kichi, vem me salvá!

Cristina disse...

O Granjer é giro... um bocado insonso para mim, mas tem um sorriso bonito.

Olelas disse...

Nunca se aplicou tanto o slogan do Albaran:

"O Drama.... o horror..."!!

p.s. ó Miguel, mas para quem é anti-tvi... estás muito a par do seu conteúdo :p

Heidi disse...

Granger? O Vasco Granja dos desenhos animados de leste? É bom que se dê oportunidade aos novos, oh por favor...:-P