24 de fevereiro de 2009

Carnaval!!


É impressão minha ou está a acontecer ao Carnaval português o mesmo que sucede na selecção nacional de futebol?
...
Não, não estou a falar das exibições patéticas mas sim à enchente de brasileiros...
...
E digam-me o que disserem, aquele desfile típico das 'matrafonas' em Torres Vedras em que os homens se vestem de mulheres deveria ter um nome: Parada Gay. ah ah ah
...
Bom Carnaval para todos!!! (mesmo para aqueles que dizem que adoram o Carnaval como única justificação para poderem ver mulheres semi-nuas ou para se vestirem de mulheres como se fosse o dia mais feliz do ano... porque eu também apoio o casamento entre 'matafronas'!!)

3 comentários:

mtheman disse...

eu confesso... só gosto do carnaval por causa das mulheres semi-nuas eheheehhee

e não, não me visto de mulher...

Anónimo disse...

Só este Carnaval? E os outros todos de há uns mais de 10 anos para cá?
Vá lá que ainda se safa o Carnaval de Cabanas de Viriato e da sua Dança dos Cús :-)))))))))))))))

Cristina disse...

Por mim, era meter uma bomba em cada carro alegórico... mas isto, sou só eu que não gosto do Carnaval.